Empregos em Cruzeiros – Royal Caribbean abre 600 Vagas

A compainha de navegação americana Royal Caribbean incubiu a agência de recrutamento de tripulação de navios Infinity Brasil para preencher 600 vagas em diversos cargos. Os profissionais selecionados irão atuar como assistente de palco, diretor de cruzeiros, DJ, fotógrafo, recreador de adultos e infantil, recreador da área de esportes e técnico de iluminação e som.

Os interessados devem ter inglês fluente, curso concluído na área de atuação pretendida e experiência de pelos menos 02 anos na função. Para aqueles que vão se candidatar ao cargo de diretor o tempo de experiência exigido é de 05 anos. Para atuar como recreador de crianças é preciso ter curso de hotelaria, letras ou pedagogia.

A empresa oferece salários mensais entre 900 a 3.500 dólares, para um período de trabalho de 06 meses. As inscrições deverão ser feitas através do site www.infinitybrazil.com.br com dead line para 10 de maio. As entrevistas devem ocorrer no mês seguinte. Para maiores informações ligue (13) 3224-7734. Boa sorte a todos!

Fonte: JC Concursos

Créditos: Cris Keller