Empregos em São Paulo – Vagas para Promotor de Venda
A agência de Marketing promocional Work Able está contratando 120 novos promotores de venda para São Paulo. Os salários variam de R$ 580 a R$ 600.
Ao todo, são 40 vagas para promotores de venda de uma empresa do ramo de alimentos, e 80 para uma de bebidas.
Os candidatos devem ter Ensino Médio completo, celular próprio, conhecimentos do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint), além de experiência com produção e vendas.
A Work Able oferece, além do salário, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e assistência médica e odontológica.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer na Rua Major João Nunes, 78 (próximo à estação de metrô Parada Ingresa), a partir das 9h.
Por BFF


