MTV Intercâmbios oferece oportunidades de emprego em Dubai

  

Gostaria de trabalhar em outro país, mas tem receio por não ter fluência em outra língua? A MTV Intercâmbios iniciou processo de seleção de novos funcionários para atuar em luxuosos hotéis, sem necessidade de fluência em inglês. As oportunidades são para trabalhar em Dubai, capital dos Emirados Árabes Unidos.

Ao todo, são 500 vagas para preencher os postos de recepcionistas, bartenders, chefes de cozinhas, passados de carnes, churrasqueiro, garçons, garçonetes, hostess, salva-vidas e cozinheiros. Também não é necessário ter muita experiência profissional.

Os contratados receberão salários que variam de US$ 600 a US$ 3.000,00. Porém, com o recebimento de gorjetas esses ganhos podem triplicar. A empresa oferece, ainda, passagem de ida e volta.




Outras ações como despesas com visto de trabalho, acomodação, alimentação e uniforme serão bancados pela MTV. O grupo também oferece benefícios como plano de saúde, transporte, salário sem impostos, taxa de serviços, gorjetas, incentivos, prêmios, contrato de dois anos e férias anuais.

Para se candidatar, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.empregosemdubai.com.br.

Mais informações sobre o processo e sobre as oportunidades disponibilizadas pelo grupo podem ser obtidas pelo telefone/fax 4521-4090.

Por Paulo Talarico

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



7 Comentários - Escrever um Comentário

  1. denilson alves da silva · Editar

    eu estava fazendo uma pesquisa no google e acabei vendo vagas de emprego da mtv e fiquei bastante animado a minha maior preocupação e ter que deixa minha família por alguns anos mais o meu futuro fala mais alto, e o sonho de aprender uma outra língua alem do portugues eu tambem estou no segundo ano do curso de direito mais posso trancar e estudar depois, agora só quero saber se o processo da viagem demora muito, logo porque eu moro no amazonas em manaus, e eu quero saber se só o pessoal de são paulo ou de todo o país pode se escrever.

Post Comment