Multirede abre chance de trabalho em São Paulo





A empresa Multirede, que já está no mercado há cerca de 20 anos atuando no segmento de consultoria e treinamento na área de redes de computadores, apresentou a abertura de uma vaga para Analista de Redes Júnior na cidade de São Paulo (SP). O trabalho consiste em oferecer suporte técnico para infraestrutura de segurança de condução de projetos.

O cargo exige nível superior completo, inglês intermediário e outros conhecimentos na área. O profissional também deve ter experiência em produtos Cisco Asa e PIX (Firewalls) e IPS, além de balanceadores de carga. Também é desejável que o candidato possua um bom skill de segurança (de preferência em projetos) e conhecer alguns produtos específicos dessa especialidade.


Outras características interessantes para a vaga, segundo a empresa, são: perfil conciliador, habilidade de comunicação escrita e verbal, bons conhecimentos para troubleshooting, disponibilidade para trabalhos em horários alternativos (janelas de manutenção), vontade de aprender e boa postura para interação com clientes e pares, além de ter iniciativa para partilhar conhecimento e demonstrar esforço pessoal para alcançar objetivos.

Além do salário mensal, a empresa oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio creche, participação nos lucros e estacionamento.

As inscrições devem ser feitas no link "Trabalhe Conosco" do site da Multirede.


Por Tiago Batista



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *