Starbucks abre 50 chances de emprego em São Paulo



No próximo dia 15 de abril, a Starbucks, reconhecida pelas bebidas quentes e frias, principalmente o café, abrirá um processo seletivo para preencher 50 oportunidades nas lojas que serão inauguradas na Zona Leste de São Paulo (SP). As vagas são para as funções de atendente de cafeteria e supervisor de cafeteria.

A empresa oferece aos candidatos, além de salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e transporte e um programa de desenvolvimento contínuo dos funcionários.

Para participar não é exigida experiência, exceto para o cargo de supervisor, mas os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter ensino médio concluído e disponibilidade para trabalhar em esquema de revezamento, incluindo sábado e domingo.



A empresa oferecerá treinamento no qual os funcionários terão contato com a história do café e com os padrões de atendimento personalizado, bem como os padrões e a cultura da Starbucks. A intenção é criar oportunidades e novas experiências que promovam o crescimento e aprimoramento profissional dentro da empresa.

Quem tiver interesse pode enviar seu currículo para o e-mail: [email protected].

Mais informações no site da empresa: www.starbucks.com.br.

Por Natali Alencar


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment