Processo Seletivo Andrade Gutierrez 2013 – 20 Vagas para Trainee





Já estão abertas as inscrições para o Programa Internacional de Trainee 2013 da Andrade Gutierrez, empresa multinacional do setor de engenharia, construção, telecomunicações e concessões, que irá selecionar 20 novos profissionais trainees para a empresa.

Com duração de 18 meses, o Programa é voltado para profissionais graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nos cursos superiores de: Administração, Marketing, Economia, Relações Internacionais, Pedagogia, Ciências Sociais, Arquitetura, Direito, Contabilidade, Análise de Sistemas, Psicologia, Geofísica, entre outras áreas do conhecimento.




Além desse requisito escolar, é necessário que os estudantes tenham conhecimentos dos programas do Pacote Office, inglês de nível avançado, experiências profissionais internacionais e conhecimentos de um segundo idioma (preferencialmente).

Desenvolva seu plano de carreira na Andrade Gutierrez garantindo a sua inscrição através do site do Programa, até o dia 15 de agosto e prepare seus conhecimentos para o processo seletivo formado por testes online e etapas presenciais como dinâmica de grupo, business game e entrevista com os gestores e executivos da empresa.


As inscrições são gratuitas e os valores da bolsa-auxílio e dos benefícios não foram divulgados previamente pela empresa.

Por Jv



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *