NET Serviços abre 300 vagas de trabalho para PCDs em várias cidades





Mais uma boa oportunidade está disponível no mercado de trabalho em todo o Brasil, pois a NET Serviços (empresa especializada no ramo de informática e internet) está com uma seleção aberta para o preenchimento de 300 vagas destinadas a profissionais com algum tipo de deficiência.

As chances oferecidas são para as áreas técnica, administrativa e de vendas da empresa. As inscrições podem ser feitas pelo envio de currículo do candidato para o e-mail [email protected], sendo que para participar desta seleção é preciso que os interessados tenham o nível médio completo de escolaridade, além de características pessoais como espírito para o trabalho em equipe, foco no cliente, ser comprometido(a) e ter foco constante nos resultados a serem alcançados.


Os selecionados irão trabalhar em uma das seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Campo Grande, Manaus, Goiânia, Recife, Maceió, Niterói, Salvador, Curitiba, Londrina, Blumenau, Santa Maria, Joinville, Caxias do Sul, Pelotas, São Bernardo do Campo, Campinas, Sorocaba, Taubaté, Ribeirão Preto, Santos, Botucatu e Guarujá.

Os aprovados irão receber salários compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho para as funções disponibilizadas, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica, auxílio-creche, descontos para adquirir produtos da NET Serviços e inserção no Plano de Participação dos Resultados da empresa.

Por Ana Camila Neves Morais


Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment