CPAT de Campinas (SP) oferece 1.044 oportunidades de emprego




Mais uma boa alternativa está sendo ofertada para os interessados em um novo trabalho, pois o CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador) de Campinas está com cerca de 1.044 oportunidades de emprego disponíveis para várias empresas presentes na cidade.

As oportunidades são, em sua maior parte, para os cargos de Operador de Teleatendimento, Mecânico de Manutenção, Caixa de Loja e Enfermeiro.


As inscrições podem ser feitas por meio do cadastro dos participantes em um dos pontos de atendimento do CPAT em Campinas, sendo que os candidatos devem apresentar no momento da inscrição documentos pessoais, carteira de trabalho, PIS/PASEP e currículo atualizado.

Para se candidatar a uma destas vagas é necessário que os concorrentes possuam pelo menos 18 anos de idade, tenham nível médio completo ou curso profissionalizante / superior na área desejada e disponibilidade de horários.

A seleção será composta por análise dos currículos, avaliação de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas coletivas.


Os aprovados irão atuar em lojas e empresas localizadas na cidade de Campinas, no Estado de São Paulo, recebendo salários de até R$ 2.700,00 dependendo do cargo escolhido, além de benefícios trabalhistas, como: vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência à saúde, descontos variados, possibilidade de crescimento profissional, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *