JobWork oferece 50 vagas de emprego em São Paulo





A JobWork está prestando serviços de consultoria á uma grande rede de atacado no intuito de contratar um número total de 50 profissionais efetivos na cidade de São Paulo.

As vagas oferecidas são para a função de Operador de Caixa, para efetuar atividades de recebimento em dinheiro, cheques e cartões; manuseio de máquina de cartões (débito e crédito), emissão de nota fiscal, cupom fiscal; leitura e registro de vendas, conferências de mercadorias e atendimento ao cliente.


O processo seletivo busca por candidatos de ambos os sexos, com no mínimo 2 anos de experiência comprovada na função, ensino médio completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em períodos flexíveis e conhecimentos em informática.

Além de uma remuneração variável no valor de R$ 853,00 mensais, a empresa ainda dispõe de benefícios adicionais que incluem vale-transporte e refeição no local. Após a efetivação, o funcionário receberá assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e premiações.

Os interessados poderão fazer parte do processo seletivo por meio de preenchimento de formulário, que encontra-se disponível no seguinte link de acesso: www.softwarerh.com.br.


Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *