Atento abre 2.950 vagas de emprego em São Paulo



A empresa Atento, que trabalha no ramo de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), abriu um processo seletivo que visa a contratação de aproximadamente 2.950 profissionais na capital paulista, sendo que aproximadamente 2.900 delas são para a área operacional, mais especificamente para o cargo de Teleoperador, e aproximadamente 50 delas para serviços presenciais (Promotor de Vendas e Consultor de Vendas, em diversos níveis).

Interessados em se candidatar ao cargo de Teleoperador devem possuir ensino médio completo, boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, bons conhecimentos em informática e habilidade em digitação. A inscrição pode ser realizada por meio da página eletrônica www.atento.com.br.

Interessados no cargo de Promotor de Vendas I, devem possuir ensino médio completo, bons conhecimentos em informática, dinamismo, boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, experiência em vendas e alguma experiência no cargo desejado.

Já, os interessados nas vagas de Consultor de Vendas I, devem possuir ensino médio completo, boa capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, ambição por resultados, e também é necessário que o profissional possua experiência com vendas.



O cargo de Consultor de Vendas II exige que o interessado possua ensino superior completo ou em curso, excelentes conhecimentos em informática, carta de motorista e veículo próprio, experiência anterior com vendas, perfil dinâmico, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e capacidade para trabalhar bem em equipe.

Para concorrer a essas vagas é preciso encaminhar o currículo para o endereço eletrônico: [email protected].

Por Marina Lara


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment