Emprego na Uranet – Vagas em São Paulo



A Uranet, empresa de grande porte atuante no ramo multinacional de teleatendimento e call center, está com um processo seletivo em aberto buscando preencher um número total de 80 vagas em sua unidade sediada em São Paulo.

O processo seletivo é voltado para a função de Teleoperador Ativo de Vendas, aberto a candidatos de ambos os sexos, com ou sem vivência na função. 



Os participantes da seleção devem possuir apenas alguns requisitos básicos, como: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade de horários para atuar de segunda a sexta-feira em período integral e ter conhecimentos em informática.

A empresa busca candidatos que sejam bons negociadores, que saibam superar objeções, criativos, proativos e com ótima dicção.

A empresa está oferecendo salário fixo inicial no valor de R$ 746,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e pacote de benefícios que incluem assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, comissões, vale-refeição e vale-transporte.



Os interessados poderão participar do processo seletivo enviando um currículo atualizado para o e-mail de contato: [email protected], com o título da vaga descrito no campo “assunto” da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment