Empregos LBV – Vagas de trabalho em Campinas (SP)



  

A LBV (Legião da Boa Vontade), instituição de ação social, está com um processo de recrutamento em aberto buscando a contratação de 20 profissionais para a unidade que fica sediada na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

O processo seletivo visa preencher essas vagas para a função de Operador de Telemarketing, para desempenhar serviços de atendimento ativo, prospectando doações para a instituição, entre outras atribuições.

Os participantes podem ser candidatos de ambos os sexos, que estejam dentro das seguintes exigências contratuais: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e com conhecimentos em informática.




Os selecionados receberão salário fixo entre R$ 1.001,00 e R$ 1.500,00 mensais, contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, auxílio-creche e seguro de vida em grupo.

Os candidatos interessados em participar da seleção, devem preencher um cadastro no site oficial, a fim de formular um currículo para contato, no seguinte endereço eletrônico: www.lbv.org/trabalhe-conosco.

Por Daniela Almeida da Silva

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment