Hexagon Telecom abre Vagas para Auxiliar de Escrita Fiscal em São Paulo (SP)



A Hexagon Telecom, empresa que oferece produtos e serviços de consultoria, engenharia e instalação voltados para o mercado de telecomunicações, está selecionando novos funcionários para atuar na cidade de São Paulo (SP).

Os postos de emprego oferecidos são destinados para a função de Auxiliar de Escrita Fiscal. A jornada de trabalho será cumprida em período integral e o regime de contratação será do tipo CLT.



Para se candidatar às vagas, é necessário que os interessados possuam curso técnico na área, tenham conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Excel e Outlook) e possuam noções no sistema operacional Windows. Além disso, a empresa exige experiência anterior com classificação e escrita fiscal.

A empresa oferece remuneração inicial de R$ 979 a R$ 1.200, Seguro de Vida e Vale Transporte.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão atuar com escrituração fiscal, observações, determinações legais, cálculos para apuração de impostos (ICMS, IPI, NFTS, PIS e COFINS), conciliação e classificação fiscal.



Quem deseja participar do processo de seleção deve entrar em contato com a Hexagon Telecom por meio do número de telefone (11) 5069-0100.

Para obter mais informações, acesse o site da empresa através do endereço eletrônico www.hexagon-telecom.com.br.

Por Ramon Raleandro

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment