Emprego Líder Telecom – Vaga de trabalho em São Paulo



A Líder Telecom, empresa de grande porte em serviços de telefonia e telecomunicações, está com um número total de 8 vagas em aberto em um processo seletivo, o qual pretende contratar novos colaboradores para a filial localizada na cidade de São Paulo.

O processo seletivo da empresa é voltado ao cargo de Operador de Telemarketing Receptivo, para atender solicitações de clientes, reclamações, alteração de cadastros, preenchimento de formulários, entre outros serviços.

A empresa exige os seguintes pré-requisitos para a contratação: ensino médio completo ou cursando o último ano, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral, boa comunicação, boa dicção verbal e conhecimentos em informática básica.



Os contratados receberão salário fixo mensal, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e pacote de benefícios, como: premiações, vale-transporte, vale-alimentação/cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem cadastrar o currículo na base de dados online da empresa, através do site oficial: www.lidertel.com.br, no link ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment