Empregos Drogaria São Paulo – Vagas de trabalho em São Paulo




A Drogaria São Paulo está com oportunidades de trabalho abertas para profissionais com ensino superior completo em Farmácia, que irão exercer o cargo de Farmacêutico. As vagas são para São Paulo (SP).

O Farmacêutico será irá controlar a venda dos medicamentos de tarja preta e prestar assistência aos clientes. Também vai conferir as notas fiscais e as receitas de produtos controlados, mantendo o estoque desses medicamentos dentro da lei.  Além disso,  vai organizar toda a documentação e manter os produtos em ordem.


Os requisitos para se candidatar são: matrícula ativa no Conselho Regional de Farmácia e experiência anterior na área de supervisão de medicamentos. Há vagas para as unidades da Drogaria São Paulo tanto da zona sul quanto da zona oeste da cidade, e o profissional poderá ser alocado em qualquer uma delas.

A remuneração oferecida é um salário no valor de R$ 2.396,25, além de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, vale-farmácia e cesta básica. É necessário haver disponibilidade para trabalhar em horário integral.

Quem tiver interesse na vaga deverá entregar o currículo pessoalmente na Av. Liberdade, número 834, no bairro da Liberdade.


Por Julio Abreu

Relacionados



1 comentário em “Empregos Drogaria São Paulo – Vagas de trabalho em São Paulo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *