Vagas de trabalho na UESPI

  

A UESPI – Universidade Estadual do Piauí recentemente divulgou a abertura de um processo seletivo visando contratar 30 profissionais interessados em atuar como Tutores a Distância. Vale destacar que haverá vagas para formação de cadastro de reserva.

Os contratados trabalharão nos cursos de Gestão Pública, Gestão em Saúde e Gestão Pública Municipal. As vagas são para os Polos de Elesbão Veloso, Bom Jesus, Oeiras, Piripiri, Picos, Inhuma, Valença, Simões, Corrente, Piracuruca, Canto do Buriti, Buriti dos Lopes, Floriano, Uruçuí e São João do Piauí.

Para participar da seleção é necessário residir perto dos polos e ter formação superior em Administração. As jornadas de trabalho serão de 20 horas por semana e a remuneração inicial será de R$ 765,00.




Os interessados nessas propostas devem se candidatar no período compreendido entre 20 de junho e 8 de julho através da página siteead.uespi.br.

Os inscritos devem enviar o Curriculum Lattes, cópia da titulação, cópia do comprovante de residência, cópia autenticada do CPF e RG e cópia do diploma para o Núcleo de Educação a Distância, localizado na Rua João Cabral,  2.231, Bairro Pirajá, Teresina. A data limite  para envio da documentação é 9 de julho de 2013.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment