Empregos Prime Contact Center – Vagas em SP

  

Com expansão nacional no ramo de contact center, a Prime Contact Center é uma empresa que busca a qualidade de seus serviços prestados, atuando na qualificação de seus funcionários.

É com esse intuito, que a empresa oferece em um processo seletivo, um número total de 50 vagas efetivas para o cargo de Teleoperador, com foco em atendimento direto ao cliente e apresentação de serviços integrados da empresa.

Os funcionários terão a chance de trabalhar com qualidade e conforto que a equipe oferece na central, contando com melhor infraestrutura de ambiente de trabalho acessível para todos.

Quem quiser fazer parte deste time, basta apresentar o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, conhecimentos em informática básica, dinamismo e disponibilidade de horários. Não é necessário possuir experiência.




A empresa oferece registro na carteira em regime de contratação CLT com salário fixo mensal de acordo com a função, treinamento remunerado, premiações, vale-transporte, lanche com nutricionista, assistência médica e odontológica, convênio com academia, plano de carreira e premiações que somam acima de R$ 1.200,00 livre.

Os interessados podem se candidatar no processo seletivo comparecendo pessoalmente com currículo e documentos pessoais em mãos para entrevista, de segunda a sexta-feira em período comercial, à Rua Apucarana, 436, próximo ao Metrô Carrão (SP).

Por Daniela Almeida da Silva

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment