Procisa oferece 8 Vagas de Emprego em São Paulo SP

  

A Procisa, empresa atuante no segmento de telecomunicação, está realizando um processo seletivo onde oferece oportunidades de trabalho para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

As posições disponíveis são para Técnico de Fibra Óptica (2 vagas), Técnico de Ativação (3 vagas), Oficial de Redes (2 vagas) e Líder de Equipes (1 vaga).

De acordo com a empresa, os participantes devem possuir experiência anterior comprovada na função. Além disso, é necessário ter idade mínima acima de 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira, ter CNH ativa e atualizada na categoria "B" e possuir experiência em leitura de projetos (para o cargo de líder de equipes).

Os candidatos que forem contratados pela empresa receberão salário compatível com cada função. Além disso, a empresa oferece vale refeição (no valor de R$ 18,06 por dia), assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, cesta básica/vale alimentação e participação nos lucros e resultados da empresa.




A contratação será em regime CLT, com registro em carteira profissional e contrato fixo de prestação de serviços efetivo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar o currículo para o seguinte e-mail: recrutamento@procisa.com.br. Quem preferir pode comparecer ao seguinte endereço: Avenida Nossa Senhora do Ó, 382, São Paulo (SP).

Por Daniela Almeida da Silva

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



8 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Sou Lindomar Souza, quando a PROCISA vei para o Brasil eu era fiscal de aceitação CLARO e fui transferido para a empresa; fiquei pouco tempo. Queria ter uma nova chanse de trabalhar com vocês!!

  2. Adônis silva se assis · Editar

    Olá prazer sou Adônis silva de Assis sou o ficial de rede trabalhei na golde dimensão na fragor telecomunicações tenho experiência e quero da o melhor de mim pra firma quero bula oportunidade obrigado

  3. Oi sou olisson amaro sou cabista. Tenho tbm experiencia na area de lancamentos de fibra optica e cabos metalicos. Experiencia de 20 anos na profissao.. Posso trabalhar tbm como oficial de rede..

  4. Clayton robson dos santos · Editar

    Olá espero minha o oportunidade na procisa a muito tempo,sinseramete.já desiter de te dar por e como vocês do Rh São injustos e vou escrever uma coisa que todos oficiais de rede sabe , além de bater escada o dia entero ou a noite vocês da procisa queren cnah para seus oficiais para que ,vocês sabem quanto pesa uma espinade j5 ou j4, vocês sabem quanto pesa uma catraca ,sinseramete estou muito decepcionado com o metodo de avaliação que vocês fazerem para selecionar cadidato ,eu acho que vocês não sabem como se formam oficinas de rese ,vou falar como é caregando escadas e se arriscando nas redes da vida e no cotidiano de um oficial ,vocês do escritório que não sei para rua deveriam trabalhar como oficial um dia só para ver como é bom.

  5. Adriano Henrique d Assunção · Editar

    Olá já trabalhei na empresa procisa do Brasil sou técnico de fibra óptica e gostaria de fazer parte dessa equipe de novo e claro se me dessem uma nova oportunidade

Post Comment