Empregos Proguarda – Trabalho em São Paulo

  

A Proguarda, empresa em grande expansão no ramo de terceirização de serviços de portaria e segurança, está promovendo um processo seletivo para contratar 100 novos funcionários para fazer parte da equipe em São Paulo.

As vagas são para atuar no cargo de Controlador de Acesso, prestando serviços em condomínios residenciais, comerciais, agências, estabelecimentos comerciais, eventos, e demais serviços pertinentes ao setor de atuação da função. Os contratados atuarão nas regiões da zona sul, Embu Guaçu, Avenida Angélica, Itupeva e Jundiaí.

Ainda há diversas oportunidades para funções de Vigilante e Bombeiro.

A empresa exige os seguintes pré-requisitos para a seleção: ensino fundamental completo, idade mínima acima de 18 anos, curso concluído na área pretendida, disponibilidade total de horários para trabalhar em escalas 12×36 ou 5×2 e residir ou ter fácil acesso às regiões mencionadas.




Os contratados receberão registro na carteira em regime de contratação CLT com salário fixo de acordo com o cargo, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, e benefícios, os quais incluem vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, entre outros.

Os interessados em concorrerem às vagas devem comparecer de segunda a quinta-feira, das 08h às 10h, com carteira de trabalho e certificado de curso, à Avenida Professor Alceu Maynard de Araújo, 185, Vila Cruzeiro, Santo Amaro/SP.

Por Daniela Almeida da Silva

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment