Mondelēz Brasil – Programa de Trainee




A Mondelēz Brasil, empresa do ramo de doces e bebidas em pó, está recebendo as inscrições para o seu Programa de Trainee. As oportunidades são para as cidades de Curitiba, São Paulo, Recife, Bauru (SP) e Piracicaba (SP).

Para participar da seleção é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, não há especificação quanto aos cursos.


Os trainees terão direito a remuneração, além de benefícios, como: bonificação anual, assistência médica, assistência odontológica, plano de previdência privada, vale-refeição, auxílio-medicamento e horário flexível de trabalho.

A seleção será composta de três fases: testes e atividades (online), dinâmica em grupo, painel com gestores, entrevista individual e, por fim, bate-papo com a diretoria da empresa.

Durante os 18 meses do programa, o trainee passará por capacitações envolvendo comportamento, gestão, negócios, orientação de carreira e participará de projetos estratégicos. Após o programa, os jovens profissionais poderão assumir funções estratégicas em várias áreas da Mondelēz Brasil.


As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de setembro pelo site www.jovenstalentosmdlz.com.br.

Na edição de 2013 houve 27 mil inscritos.

Confira o cronograma:

– Setembro de 2013: testes e atividades online;

– Outubro e Novembro de 2013: dinâmica de grupo e painel com gestores;

– Dezembro: bate-papo com a diretoria;

Janeiro: início do programa.

Por Rafaela Fusieger

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *