Empregos Royal Palm – Vagas em Campinas (SP)

  

A empresa Royal Palm, grande rede de hotéis e resorts, está promovendo uma seleção com a oferta de vagas de emprego para profissionais com nível superior completo em Hotelaria, Turismo ou Relações Públicas. As chances são para a função de Assistente de Atendimento e  Eventos, sendo que os contratados trabalharão em Campinas (SP).

As responsabilidades diárias dos selecionados são as seguintes:  organizar eventos nos hotéis da rede, atender clientes, promover ações, informar a logística das locações, esclarecer dúvidas sobre os serviços oferecidos.

Para concorrer às vagas é preciso comprovar experiência na área de atendimento, ter boa comunicação, possuir bons conhecimentos na  língua inglesa e ter domínio no  pacote Office (Excel, PowerPoint e Word,).

A remuneração inicial oferecida pela rede é de R$ 1.450,00 e os selecionados contarão com vale-transporte, alimentação no local de trabalho, ônibus fretado pela empresa, cesta básica, plano odontológico, plano de saúde, uniforme de trabalho, serviços de lavanderia, dentre outras vantagens.




A regime de trabalho se dará sob escala 6×1 e os assistentes poderão ser convocados para trabalhar durante o final de semana.

Os interessados nas oportunidades de trabalho devem encaminhar o currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato: ana.carvalho@royalpalm.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment