Estágio TRT 2ª Região SP 2013 – Vagas

  

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT), estado de São Paulo, abriu vagas de estágio para estudantes de nível superior, médio e técnico em diversas áreas.

Foram disponibilizadas 221 oportunidades, mais cadastro de reserva para acadêmicos da área de: Direito, Comunicação Social, História, Educação Física, Técnico em Informática e Pedagogia.

As inscrições serão aceitas até às 17 horas do dia 26 de agosto de 2013, diretamente pela página www.ciee.org.br. Não haverá cobrança da taxa de participação.

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva, de caráter classificatório, contendo 30 questões de conhecimentos específicos e Língua portuguesa para o curso de Direito e para os demais cursos, questões sobre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, marcada para ser aplicada no dia 15 de setembro de 2013, no turno da manhã a partir das 9 horas, em Alphaville, Santo André, Santos, São Paulo Capital, Guarulhos e Mogi das Cruzes.  




As vagas estão distribuídas entre os municípios de: São Paulo Capital, Guarulhos, Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Suzano, Barueri, dentre outros.

A bolsa-auxílio ofertada para os futuros estagiários de nível superior será de R$ 678,00 e de R$ 450,00 de nível médio e técnico, para uma jornada de 20h semanais, mais o benefício de auxílio-transporte, correspondente a 02 passagens diárias.

Este processo seletivo tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo tempo.

Por Aíris Fernandes

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment