Sine de Belo Horizonte (MG) oferece 850 Vagas de Emprego



No dia 04 de outubro de 2013, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Belo Horizonte (MG) divulgou a abertura de 850 vagas para pessoas de diversos níveis de escolaridade.

Saiba que existem vagas para pessoas que possuem necessidades especiais e também para pessoas que procuram o seu primeiro emprego.



As vagas que mais se destacam são para atuar como: Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Cortador de Artefatos de Couro (Exceto Roupas e Calçados), Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Acabador de Mármore e Granito, Auxiliar de Linha de Produção, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Lanterneiro de Automóveis (Reparação), Repositor de Mercadorias, Atendente de Lanchonete, Cobrador de Transportes Coletivos (PNE), Auxiliar de Linha de Produção/Ajudante de Produção, Motorista de Caminhão, Operador de Teleatendimento Ativo (Telemarketing), entre outros cargos.

Compareça em um dos endereços do Sine com os documentos pessoais e se candidate o quanto antes. Os documentos exigidos são: RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Escolaridade e Carteira de Trabalho.

As unidades do Sine de Belo Horizonte estão localizadas nos seguintes endereços:



  • Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, nº 1.055, Venda Nova.
  • Sine Centro/NIAT: Rua Espírito Santo, nº 505, 1º andar, Centro.
  • Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, nº 982, Barreiro.
  • Sine BH Resolve: Rua Santos Dumont, nº 342.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment