Hospital São Luiz abre 10 Vagas de Emprego em São Paulo SP





O Hospital São Luiz, rede de hospitais particulares, está oferecendo 10 vagas de emprego para atuação na Capital Paulista, em suas quatro unidades principais: Anália Franco, Jabaquara, Itaim e Morumbi.

As oportunidades disponíveis nas unidades são para atuação na área da Saúde (em cargos como Técnico de Enfermagem) e em diversos outros setores, como Manutenção, Administração e Hotelaria.


Para participar do processo seletivo é necessário possuir experiência anterior na função, bem como escolaridade completa (de preferência o ensino superior), idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para atuar em horários flexíveis e ficha criminal limpa.

Os contratados receberão remuneração equivalente ao cargo, além de recursos como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, ajuda de custo, hora extra, entre outros.

O processo de seleção varia de acordo com a área de atuação, sendo que todos passarão pelas etapas de análise de dados e entrevistas (pessoais e individuais com gestores do hospital).


Mais informações a respeito das vagas podem ser conferidas através do site do hospital, no link de acesso www.saoluiz.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *