Programa de Trainee Easynvest 2020 – Inscrições Abertas





A Easynvest recebe inscrições para a edição 2020 do seu Programa de Trainee.

A Easynvest está recebendo inscrições de pessoas interessadas em atuarem como trainees na empresa a partir de 2020. O projeto oferece oportunidades para profissionais com as mais diferentes áreas de formação, como: a de tecnologia, de exatas e de humanas. Para dados mais aprofundados sobre esse processo de contratação confira os tópicos apresentados no texto abaixo.

Informações acerca da lista de cursos universitários aceitos neste projeto, os setores de atuação e outras exigências por parte da Easynvest

A Easynvest é uma companhia que oferece suporte para as pessoas no mercado de ações. A corretora é uma das mais conhecidas no país e para continuar auxiliando os mais diferentes grupos que desejam investir neste tipo de negócio, a empresa se preocupa em manter um quadro de funcionários com um bom número e, sobretudo, com profissionais competentes. E, por isso, ao longo do ano o grupo realiza alguns processos de seleção. O mais recente é o que busca a contratação de trainees para 2020.




A iniciativa em questão vai oferecer colocações para pessoas com as seguintes formações: física, ciências atuariais, estatística, tecnologia da informação, ciências econômicas, design de produto, ciências contábeis, economia, comunicação social, matemática, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação, administração de empresas e engenharias. As pessoas com diplomas nas graduações citadas precisam ter terminado a faculdade a partir de julho de 2017. Já os indivíduos que ainda estão em processo de encerramento da vida acadêmica superior também podem participar do projeto. Mas, é necessário que esse último grupo termine a universidade até o mês de dezembro deste ano.

Os selecionados para a nova turma de trainees da Easynvest vão poder desenvolver suas atividades em três áreas. São elas: marketing, inovação e finanças. Importante salientar que ainda não se sabe se os aprovados vão ficar de forma definitiva em cada um desses departamentos ou se vão ser convidados a vivenciarem outras experiências nos outros setores. Por fim, a corretora ainda solicita que os interessados tenham um bom entendimento da língua inglesa e também dos softwares do Programa Office.


O local de trabalho dos trainees e também as possíveis etapas seletivas programadas pela Easynvest

A companhia opera com clientes dos mais variados lugares do Brasil. Mas, ela mantém sua base na cidade de São Paulo. O que leva a crer que os trainees vão trabalhar na capital paulista. Por isso, é necessário que eles já residam nesta localidade ou se mudem em caso de aprovação.

A empresa através do portal “Page Talent” desenvolveu uma página na internet para apresentar as informações sobre essa iniciativa. No site não existem dados sobre avaliações. Entretanto, é importante pensar uma questão. Muitas organizações adotam os mesmos tipos de etapas seletivas. Uma vez, que elas são eficazes para que de fato se encontre os melhores candidatos. Com isso, as pessoas que estão considerando realmente participar desse programa de trainee podem aguardar exames como: verificação do currículo, avaliações por meio da internet, entrevistas, provas e dinâmicas em grupo, painel de negócios e outros.

Com relação aos benefícios e o salário

No site citado no item anterior, a instituição revelou a lista de benefícios. Com isso, os selecionados para serem trainees da Easynvest vão ser gratificados com os seguintes privilégios: vale-transporte; vale-alimentação; vale-refeição; assistência odontológica; plano de saúde; inclusão nos lucros da empresa; ajuda com custos para pós-graduação e outros treinamentos ou cursos; gympass; o grupo oferece a possibilidade de horários maleáveis para os trainees e folga no dia do aniversário para esse tipo de servidor.

Já com relação ao valor do vencimento mensal dos trainees, a empresa não fez nenhuma menção sobre um valor final. Segundo informações do site, a companhia vai pagar um salário de acordo com o que o mercado nacional remunera um trainee, levando em conta reajustes realizado a cada ano. Para consultar a página da Easynvest no “Talent Page” acesse: https://www.pagetalent.com.br/Vagas/Details/308. Esses dados e outros, como o período total do programa vão ser esclarecidos assim que a iniciativa estiver em vigor.

Inscrições para o programa de trainee da Easynvest para 2020

O processo de inscrição também acontece por meio dessa plataforma. Para dar início a esse procedimento clique no botão laranja “APLIQUE-SE” que se encontra mais para o final da página.

Após isso, um novo site vai ser aberto, e o aspirante precisa clicar em “CANDIDATURA”. A página vai ser atualizada e é necessário ter um registro nesse novo site ou então criar um. Em seguida, é imprescindível o fornecimento de alguns dados pessoais e a disponibilização do currículo. Assim, a candidatura será efetuada com sucesso. Boa sorte!

Por Isabela Castro

Trainee Easynvest 2020



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *