Programa de Trainee Equinor 2020 – Inscrições





A Equinor oferta vagas em seu novo Programa de Trainee 2020 para atuação no Rio de Janeiro.

Novo programa de trainee, de grande proporção, está aberto nesse fim de segundo semestre de 2019.

Deste modo, está iniciando o período de inscrições destinadas ao preenchimento de vagas no novo programa de trainee, edição de 2020, da empresa Equinor. Todos os estudantes interessados, oriundos de todos os Estados do território nacional, poderão participar desse novo processo de recrutamento. O requisito básico é que todos tenham disponibilidade para trabalhar no Estado do Rio de Janeiro.




Portanto, dado que todo programa de trainee está voltado exclusivamente para estudantes, todos os acadêmicos universitários interessados deverão comprovar que as graduações de seus respectivos cursos estão previstas para o mês de agosto do próximo ano de 2020.

Outros requisitos abrangem o seguinte: todos deverão apresentar domínio fluente em língua inglesa (o critério, nesse caso, está em não possuir mais do que dois anos em experiência relevante).


Diferenciais que melhoram o processo de seleção: apresentar experiência em algum outro programa, um intercâmbio, por exemplo, que abranja estudos ou atuação profissional, abarcando uma boa bagagem de conhecimentos em atividades ditas extracurriculares ou mesmo trabalho voluntário, além de domínio em outros idiomas.

Este programa abre oportunidades de atuação profissional nas mais diversas que estão rigorosamente atreladas aos seguintes departamentos de energia: no setor de Exploração e de Produção em Petróleo e em Gás; no setor de Tecnologia e de Inovação; no setor de Segurança e de Sustentabilidade; no setor de Suprimentos; no setor de Recursos Humanos; no setor de Robótica, e demais departamentos administrativos ou técnicos.

Conforme os dados angariados da própria assessoria de imprensa da companhia Equinor, todos os estudantes aprovados no processo de recrutamento serão conduzidos pelas rotinas administrativas da empresa, participando intensamente do processo profissionalizante e da construção de futuras carreiras muito bem remuneradas, conforme for o desempenho de cada qual. Este é uma das maiores organizações no segmento de energia em todo o planeta.

Sobre o procedimento de cadastro, e estrutura do processo de seleção, nesse novo programa da Equinor Trainee, edição de 2020, seguem as informações:

Todo acadêmico universitário que preencher os requisitos acima descritos, e estiver interessado em participar do programa de trainee, edição de 2020, da empresa Equinor, deverá acessar o link do site oficial da empresa, sendo necessário preencher a ficha cadastral em língua inglesa: https://bit.ly/2nijnJR.

O período para cadastro de inscrição se estenderá, no máximo, até o dia 8 deste mês de novembro de 2019.

Este é um dos melhores programas de trainee, em aberto, nesse fim de ano de 2019, destinado aos estudantes de todo o Brasil. A companhia Equinor consiste em uma grande companhia de origem internacional, atuante no ramo de energia, contando com um número de, mais ou menos, 20.000 colaboradores, que trabalham no desenvolvimento em petróleo; em gás; em energia eólica e em energia solar, marcando presença em mais de 30 nações em todo o planeta, prestando serviços eficientes e seguros.

Sumarizando as informações essenciais:

Este é o novo programa da empresa Equinor em Trainee, edição de 2020. Este programa profissionalizante tem por meta capacitar a próxima geração de carreiristas da empresa, os quais vão manter a companhia funcionando, no patamar ocupado pelas melhores.

Todas as pessoas interessadas em participar deste programa de trainee, edição de 2020, da companhia Equinor, deverão comprovar que são estudantes universitários, cuja conclusão de graduação esteja prevista para o mês de agosto do ano de 2020. São requisitos bastante exigentes, porém, os acadêmicos aprovados na seleção terão grandes chances de serem efetivados.

Por Paulo Henrique dos Santos

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *