Programa de Trainee DHL 2020 – Inscrições, Vagas





Saiba como funciona o Programa de Trainee DHL 2020.

O Programa de Trainee DHL 2020 é uma ótima oportunidade para quem deseja ter crescimento na vida profissional e que deseja aprender por viver as variadas situações na prática. A DHL é responsável por fornecer os seguintes serviços: Armazenamento, gerenciamento de transportes e soluções personalizadas para cadeias de suprimentos em diversos setores da indústria. Com essa longa estrada que mostra o crescimento exorbitante, a DHL é uma das empresas mais competentes em ensinar e profissionalizar pessoas.

Localidade das vagas abertas

A DHL é uma empresa que sempre prioriza passar a sua experiência para os estagiários. Eles são especialistas em mostrar o caminho certo, para alcançar o objetivo dentro da área profissional. A oportunidade do Programa de Trainee DHL está disponível em algumas regiões que são:




– Rio de Janeiro

– Paraná


– Espírito Santo

– São Paulo

– Minas Gerais

– Rio Grande do Sul

Sobre a duração do programa

O Programa de Trainee DHL 2020 tem duração de 18 meses. Nesse tempo o profissional vai passar por muitas formas de aprendizado, que vão fazer parte da sua vida profissional eternamente. Quem já fez parte desse programa, sabe muito bem que ele é um divisor de águas na carreira. O profissional que se dedicar e empenhar em fazer o que é ensinado vai conseguir ir muito longe. O importante não é somente aprender e sim o que vai fazer com o que foi ensinado.

Requisito para fazer parte desse programa

Para participar do Programa de Trainee DHL 2020 é preciso preencher alguns requisitos. Sem eles é impossível concluir o início do processo de seleção. Veja abaixo quais são esses requisitos:

– Disponibilidade para trabalhar e viajar para qualquer estado

– Ter inglês avançado

– Ter de formando entre dezembro de 2015 a dezembro de 2019

– Se for estrangeiro precisa ter o visto para trabalhar aqui no Brasil

– É desejável ter saber espanhol

Veja o diferencial do Programa de Trainee DHL2020

A empresa DHL é uma empresa muito conceituada e altamente capacitada. Ela é especialista em entregar o melhor de gerenciamento e soluções personalizadas. Mas, não fica só nesses quesitos. A DHL faz parte da vida de muitas pessoas e do seu dia a dia. Ela é responsável por levar muitos produtos para a mesa de muitas pessoas. E todo trajeto que ela faz é importante. Aos que entrarem nesse programa serão vistos como futuros profissionais dentro da área.

A dica para quem deseja entrar nesse programa é se dedicar ao máximo e ter brilho nos olhos. É preciso ter garra e disposição para passar por todos os obstáculos e desafios que vão surgir dentro desse projeto. A empresa espera por pessoas que vão se dedicar de corpo e alma por esse projeto, que vão vencer o medo e superar todas as expectativas. Somente os melhores vão se destacar nessa seleção. É preciso ter um diferencial, já que a concorrência é muito grande.

Veja as etapas do processo seletivo

Esse Programa de Trainee tem passo a passo do processo seletivo. É bom que todos os interessados saibam como ele vai ser. Então veja abaixo a ordem desse processo de seleção:

– Inscrição e Assessments

– Provas Online

– Entrevista Digital

– Day Center

– Etapa Final

– Contratação

Veja quando inicia o projeto

Essa é uma dúvida que ronda a cabeça de muitas pessoas que pretendem fazer esse processo seletivo. E o início desse programa será em março de 2020. Por isso o ideal é estra se preparando para começar com tudo caso seja escolhido. São apenas 22 vagas e muitas pessoas disputando, por isso, o ideal é a dar o máximo em todo processo seletivo da empresa.

A inscrição é feita diretamente do site da DHL!

Por Cristiane Amaral

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *