Vagas de Trabalho Abertas na Sodexo – 2020





Sodexo tem 154 vagas efetivas distribuídas em todo o país.

As oportunidades de emprego estão efervescendo nesse início de ano de 2020.

Neste caso, trata-se de novo processo de recrutamento, que está sendo promovido por meio dos gestores da empresa Sodexo. Esta é reconhecida como a 19ª maior organização privada no ramo de empregadora, em todo o mundo. Deste modo, esta companhia conta com uma grande força de trabalho por meio de 470 mil colaboradores, número assombroso.




Mas qual o ramo desta organização empresarial? A Sodexo atua no segmento de prestação de serviços na área de alimentação e em gestão de facilidades, cuja sede central está estabelecida na região de Issy-les-Moulineaux, França.

Portanto, o novo processo de seleção está recrutando profissionais com o desejo de seguir carreira, não importando de que cargo ele parta. Estão sendo disponibilizados em torno de 154 postos efetivos em todo o território brasileiro, onde há sedes da Sodexo. Trata-se de um dos melhores ambientes laborais para se atuar, considerando que a empresa promove o respeito, a igualdade entre as oportunidades e a transparência na atuação sobre o seu público e os seus colaboradores.


Assim, este ambiente de trabalho faz incentivar a todos os seus contratados a busca por uma boa carreira, desde que o colaborador se mostre intensamente comprometido.

Os postos de trabalho que estão sendo disponibilizados se destinam a profissionais em todos os níveis de escolaridade, ou seja, em nível fundamental, médio, técnico e superior.

O procedimento para se cadastrar e participar do processo seletivo é simples e inicia pela escolha de uma vaga, que esteja compatível com o perfil do candidato. Abaixo segue a relação de cargos onde serão preenchidas as vagas:

A – Cargo de Advogado;

B – Cargo de Analista de controles internos;

C – Cargo de Analista de sistemas;

D – Cargo de Auxiliar de limpeza;

E – Cargo de Ajudante de cozinha;

F – Cargo de Copeira hospitalar;

G – Cargo de Cozinheiro;

H – Cargo de Encarregado de limpeza;

I – Cargo de Estoquista;

J – Cargo de Gerente de unidade;

K – Cargo de Jardineiro;

L – Cargo de Limpador de vidros;

M – Cargo de Motorista;

N – Cargo de Serviços Gerais;

O – Cargo de Técnico de nutrição hospitalar;

P – Cargo de Telefonista bilíngue.

Uma parte deste número de postos de trabalho está reservada para a categoria de pessoas com deficiência (PCD), conforme a lei federal.

Sobre os salários e os benefícios, seguem as informações:

1 – Cargo de Auxiliar de limpeza, no valor de 1.160 reais;

2 – Cargo de Ajudante de cozinha, no valor de 1.309 reais;

3 – Cargo de Copeira hospitalar, no valor de 1.313 reais;

4 – Cargo de Cozinheiro, no valor de 1.500,00 a 1.700 reais;

5 – Cargo de Encarregado de limpeza, no valor de 1.500,00 a 1.600 reais;

6 – Cargo de Limpador de vidros, no valor de 1.200,00 a 1.300 reais;

7 – Cargo de Motorista, no valor de 1.551 reais;

8 – Cargo de Serviços gerais, no valor de 1.142 reais;

9 – Cargo de Técnica de nutrição hospitalar, no valor de 2.027 reais.

Só para citar alguns. Para mais informações sobre os salários, será necessário acessar a descrição integral de cada vaga, clicando sobre o ícone da mesma.

Os benefícios incluem o seguinte: a assistência médica; uma cesta básica mensal; o necessário vale-transporte; uma assistência odontológica; direito a refeição no restaurante da firma; em seguro de vida; o vale-alimentação e a participação nos lucros.

Para se cadastrar no processo de recrutamento será necessário que cada pessoa interessada acesse o site empregatício, Infojobs, e verificar a relação das vagas disponíveis, tal como foram descritas acima.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *