Vagas de Emprego na Braskem – 2020





Como encontrar vagas de emprego abertas na Braskem e se candidatar a elas.

A Braskem é uma empresa nacional que atua, principalmente, nos setores químico e petroquímico do Brasil. Ela é controlada por outras duas grandes companhias que são referências neste mercado: a Organização Odebrecht e a Petrobras.

Fundada no ano de 2002, sua sede está localizada na capital paulistana. No entanto, ela soma 29 unidades distribuídas por todo o Brasil e mais cinco unidades nos Estados Unidos, quatro no México e duas na Alemanha.




Por conta do seu poderoso desempenho nos últimos 18 anos, hoje a Braskem representa a sexta maior indústria mundial de biopolímeros e resinas termoplásticas.

Atenta ao desenvolvimento social e sustentável, a Braskem ainda se compromete a apoiar projetos e comunidades voltados para a saúde e segurança do meio ambiente.


No ano de 2019, por exemplo, ela se aliou à organização sem fins lucrativos chamada Aliança para o Fim dos Resíduos Plásticos.

Mas não é só isso. A Braskem também dirige todos os seus esforços para que seu quadro de colaboradores seja valorizado e trabalhe em um ambiente propício à qualidade de vida.

Por isso, a companhia busca promover o crescimento dos seus profissionais, estimulando seus funcionários a se tornarem pessoas mais dinâmicas, inovadoras e corajosas.

Essa gigante do setor químico e petroquímico também mantém uma cultura acolhedora e inclusiva para garantir que todos os funcionários sejam bem representados.

Os profissionais que trabalham junto à empresa são constantemente incentivados a construírem seu próprio caminho, por isso, ela possibilita que o trabalhador alcance novas oportunidades de trabalho por meio do seu plano de carreira.

Por conta disso, a Braskem pode ser ainda uma excelente porta de entrada para estudantes universitários ou recém-formados, tendo em vista que abre, periodicamente, programas de estágio e trainee para jovens profissionais.

Se você se identificou com a cultura da empresa e tem o perfil alinhado aos interesses da Braskem, confira a seguir como se candidatar a uma das vagas de emprego abertas em diversos cargos e cidades do país.

Importante ressaltar que os candidatos interessados precisam ter disponibilidade para trabalhar nos estados de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul ou São Paulo.

Então, para acompanhar ou se inscrever em uma das vagas de emprego abertas da Braskem, inicialmente acesse o site oficial da companhia, que está disponível no endereço eletrônico: www.braskem.com.br.

Em seguida, o internauta pode observar no cabeçalho da página algumas categorias do site oficial como Investidores, Clientes, Conselho, Fornecedores, Carreira e Contato.

Clique na categoria "Carreira". Nesta nova página, o profissional encontra mais detalhes sobre como é trabalhar na Braskem e também as informações sobre os programas para jovens profissionais em início de carreira. São eles: Estágio Universitário, Estágio Técnico, Jovem Aprendiz e Formação de Operadores.

Esses programas têm datas específicas de abertura e encerramento de inscrição. Por isso, é preciso verificar constantemente o site oficial da empresa para descobrir se há oportunidades disponíveis na ocasião. Nossa sugestão é salvar o endereço eletrônico www.braskem.com.br na barra de favoritos e acessar o link ao menos uma vez por semana.

Pela página "Carreira" do site oficial da Braskem, os profissionais experientes podem acompanhar as vagas abertas na ocasião e também se inscrever em um dos postos de trabalho da empresa. Para isso, basta clicar no botão "Veja nossas oportunidades e cadastre seu currículo".

Na próxima página, o profissional encontra uma lista com os diversos cargos disponíveis e suas respectivas localidades. Para se inscrever em uma das vagas abertas, é preciso escolher e clicar em um dos cargos disponíveis, fazer um breve cadastro com nome, e-mail e telefone e, depois, inserir seus dados e experiências profissionais.

Ao efetuar sua inscrição, aguarde para que a equipe de recrutamento e seleção da Braskem entre em contato para informar sobre as próximas etapas do processo seletivo.

Boa sorte!

Por Juliete Landi Lucas

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *