Vagas de Emprego Abertas no McDonalds – Fevereiro 2020

Categorias: Empregos - McDonalds - Trabalho - Vagas

A famosíssima rede de restaurantes de comida rápida McDonalds está com muitas vagas de emprego abertas para diversas áreas.

O McDonald’s dispensa apresentações. É o restaurante mais famoso do mundo, com seus sanduíches e batatas fritas sendo servidos diariamente para mais de 69 milhões de pessoas espalhadas em mais de 100 países! Somente em 2018, a rede contava com 37.855 lojas espalhadas pelo mundo. A rede contava com, aproximadamente, 210 mil empregados em todo o mundo em 2018.



A atuação da rede no Brasil

No Brasil, o McDonald’s conta com mais de 36 mil funcionários e já foi o primeiro emprego de milhares de jovens por todo o país. Hoje, de cada 10 funcionários, 7 têm menos de 21 anos, consolidando a imagem de empresa que emprega jovens.

O McDonald’s informa em seu website oficial que os funcionários têm um sólido treinamento e lhe é oferecido um plano de carreira em muitos benefícios. Diz também que desde o início o funcionário aprende sobre todas as áreas em que pode vir a trabalhar. A empresa afirma também que investe o equivalente a mais de 9 milhões de dólares no treinamento de funcionários.

Como é o plano de carreira?

A rede americana afirma que é uma das empresas que vai dar chances para que os empregados cresçam, além de dar oportunidade de primeiro emprego a milhares de jovens.



A empresa também afirma que aproximadamente a metade de seus gerentes começou com o posto de atendente para depois se tornarem gerentes, mostrando que a empresa dá a chance de crescimento para as pessoas. Também segundo a empresa, os funcionários que chegarem à posição de gerente podem continuar crescendo dentro da empresa e até passar para outras áreas posteriormente.

Como cadastrar o currículo?

Os interessados que têm interesse em entrar numa vaga de atendente ou até mesmo de jovens aprendizes podem clicar neste link jobs.kenoby.com/mcdonalds e cadastrar o currículo.

Já as pessoas que têm interesse de se candidatar para outros tipos de vagas podem enviar currículo para o seguinte endereço de e-mail: trabalheconosco@br.mcd.com.

Candidatos que têm deficiência são bem-vindos pela empresa e também podem cadastrar o currículo no link acima.

Ao acessar o site, o candidato vai se deparar com uma página com uma área de pesquisa de vagas. O candidato pode especificar sua pesquisa com informações da área que deseja (banco de talentos ou restaurante), estado e cidade. O site vai listar as vagas que estão disponíveis na pesquisa. Assim, só aparecerão entre as opções as cidades e vagas que estão disponíveis no momento.

O McDonald’s curte inclusão social

O McDonald’s assegura em seu website que não faz distinção de cor, sexo, idade, religião ou em relação à aparência de seus funcionários e clientes.

A empresa também afirma em seu website que tem um foco na inclusão de todos, dando uma atenção especial às pessoas com deficiência.

A empresa também afirma que seu treinamento de novos funcionários é adaptado às necessidades de cada funcionário, priorizando a segurança do funcionário e dando-lhe um trabalho que seja o melhor possível.

Vale a pena trabalhar em restaurante fast food?

Muitos jovens que ainda moram com a família vão procurar o primeiro emprego e sempre têm as mesmas opções no “cardápio”. A opção mais conhecida é o trabalho com telemarketing, mas existem outras opções, que podem ter uma saída melhor no quesito experiência profissional e crescimento pessoal. Dentre essas áreas está o trabalho no McDonald’s, que dará experiência ao funcionário, dando-lhe a chance de crescimento pessoal. Dependendo da situação da pessoa, o trabalho em uma rede como o McDonald’s pode ser a porta para uma excelente carreira profissional, assim como pode ser um emprego para garantir renda extra.

Por Bruno Rafael da Silva



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *