Vagas de Emprego na Kraft Heinz – 2020



Prepare-se para conseguir um emprego em uma das maiores empresas do mundo, a Kraft Heinz.

Com certeza, em alguma de suas visitas ao supermercado, você já se deparou com a marca Heinz, que desenvolve produtos para refeições, como molhos. Ela é famosa pela qualidade do Ketchup, conhecida no mundo todo. A marca está presente mais de 50 países e lidera as vendas do setor.

Recentemente, a Heinz abriu novas vagas de trabalho em diversos países e um deles é o Brasil. Para quem cumpre outros requisitos de qualificação, também há vagas para a Tailândia, a Itália, o México, entre outros países que você deve consultar no site.



Abaixo, você confere como se candidatar as vagas em abertas e ver mais informações sobre a empresa para ficar preparado desde já para o processo seletivo.

Como pesquisar as vagas em aberto

Primeiramente, o candidato deve acessar o site oficial da Heinz. Cuidado para não se perder em meio às receitas que sugerem o uso dos produtos feitos pela marca. Elas parecem deliciosas e, depois de enviar o seu currículo com sucesso, vale a pena dar uma olhada nelas.



Clique no ícone trabalhe conosco, na lateral esquerda do site. Uma nova página será aberta. Apesar dos filtros de busca, você encontrará o Job description (a descrição da vaga) do processo seletivo em geral. Isso significa que há apenas um processo que se chama Bancos de Talentos, que não está separado por vagas.

Podem se candidatar candidatos para vagas de aprendiz, estágios e também para vagas efetivas, em diferentes níveis de escolaridade. Os perfis com mais oportunidade são consultores agrícolas, gestores de produção, analistas de planejamento e também de logísticas, profissionais de vendas e muito mais!

Prepare um bom currículo e envie. Por meio da descrição da vaga, é possível notar que a empresa busca candidatos que gostem de desafios e possuam um perfil empreendedor. Por isso, certifique-se que o seu currículo está dentro do perfil que a empresa busca.

Após enviar o seu currículo, as próximas etapas do processo seletivo podem incluir dinâmicas em grupo e entrevistas presenciais, por isso fique atento.

A receita do sucesso – Sobre a Heinz

A marca é americana nasceu na Pensilvânia, na cidade de Pittsburgh. A Heinz diz manter até hoje sua primeira receita criada em 1869, por Henry John Heinz. O fundador da marca criou uma receita que em os alimentos eram colocadas em garrafas e vendidos. Ele costumava ressalta que se tratava de itens puros e em 1876, lançou o Ketchup proveniente dessas receitas, com tomates frescos e vinagre.

Portanto, a receita que levou a Heinz ao sucesso é natural e preza pelo sabor. O tomate é o ingrediente carro-chefe, que serve de base para o renomado Ketchup e também para os molhos.

Para oportunidades fora do país

Atualmente, é cada vez maior o número de profissionais que buscam oportunidades fora do país. Ter uma carreira internacional é o sonho de muita gente e se esse também é o seu, começado pesquisando vagas e preparando o seu perfil profissional para concorrer a elas.

Por se tratar de uma empresa multinacional, a Heinz conta com posições em aberto para outros países. Por isso, se você está com o seu segundo idioma na ponta da língua (o ideal é ter Inglês e Espanhol fluente) vale a pena se candidatar para uma vaga internacional.

Para isso, acesse o LinkeDin oficial da marca. Por meio dele, você pode se candidatar às vagas do mundo todo e acompanhar as atualizações da empresa.

O que também pode ser muito atrativo, é que fora do país os salários podem ser maiores e a qualidade de vida mais acessível. Além disso, pode ser muito bom para o profissional. Ainda que ele decida retornar ao país de origem, a experiência no exterior será sempre um diferencial no currículo.

Gostou? Então cadastre agora mesmo no site da empresa ou envie essa matéria para alguém que você conheça.

Boa sorte!

Por Andressa Lara Anjos

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *