Marfrig abre mais de 600 novas oportunidades de emprego

Categorias: 2020 - Grupo Marfrig - Vagas - Vagas de emprego - Vagas efetivas - Vagas no Brasil e no Exterior

Os tempos estão começando a dar bons sinais. Mesmo durante essa pandemia que está assombrando a população, sobretudo os trabalhadores do Brasil, novas oportunidades de emprego começam a surgir, e quem foi demitido já poderá se recolocar no mercado de trabalho, sem perda de tempo.



Neste caso, se trata da grande empresa Marfrig, que consiste em uma das maiores empresas no ramo de carne bovina em todo o planeta. Esta é a maior produtora global n o ramo de hambúrgueres. Uma espécie de Big dos hambúrgueres. Pois bem, os gestores de RH desta grande organização estão dando curso a mais um processo de recrutamento para preenchimento de 600 novos postos de trabalho, que serão lotados na unidade estabelecida na cidade de Várzea Grande, Estado do Mato Grosso. Este processo seletivo vai gerar mais benefícios para a região.

Todas as pessoas interessadas em participar deste processo de seleção simplificado deverão seguir as seguintes instruções:

O ato de cadastro deve ser efetuado por meio de acesso ao site oficial da companhia: www.marfrig.com.br. Outro modo de cadastrar o perfil e currículo é via e-mail: vagas@marfrig.com.br; como também por meio de aplicativo WhatsApp: 61 99860-9635.



De modo a poder fazer garantir a integridade da saúde e da segurança dos colaboradores e dos candidatos deste novo processo seletivo, durante esse período de pandemia cujo vetor é o Corona Vírus (COVID-19), os gestores da Marfrig seguem de modo rigoroso a todas as normas estabelecidas e demais procedimentos promulgados pelo Estado.

Sobre os postos, seguem as informações:

Na função de magarefe; na função de técnico de enfermagem no setor de trabalho; na função de operador de máquinas; na função de analista em faturamento; na função de operador de empilhadeiras; na função de balanceiro; na função de analista em transportes; na função de faqueiro; na função de operador em ETA, ou Estação de Tratamento dos Afluentes; na função de operador em ETE, ou de Estação de Tratamento dos Efluentes; na função de serrador; na função de eviscerador; na função de atordoador; na função de líder operacional; na função de estoquista; na função de assistente em controle sobre a qualidade; na função de lombador; na função de refilador; na função de líder de manutenção; na função de técnico em manutenção e na função de operador em sala de máquinas.

Estes são cargos bastante específicos, que exigem um currículo atualizado em cada setor correspondente. Portanto, todas as pessoas interessadas deverão verificar as suas próprias qualificações, e, evidentemente, serem residentes na região onde as vagas serão lotadas.

Qual a meta deste novo recrutamento?

Neste caso, os gestores de RH da empresa declararam que esses 600 novos postos serão somados aos demais 2.890 já lotados no mesmo complexo industrial do município de Várzea Grande. Portanto, a própria organização Marfrig, por meio de seus representantes, frisa bem que esta abertura mais oportunidades de trabalho tem por finalidade fazer reforçar toda a bagagem positiva de excelência que a unidade oferece, na prestação de serviços à sociedade. Esse processo vai diretamente ao encontro de um dos fundamentos da empresa, que é o rigoroso compromisso com a geração de mais e mais empregos e no papel de intensificar a responsabilidade social que toda companhia comercial deve exercer, conforme a declaração mais recente do Gerente Corporativo do setor de RH da Marfrig.

Sumarizando a informação essencial: a empresa Marfrig está iniciando novo processo de seleção para preenchimento de 600 novos postos de trabalho, que serão lotados no município de Várzea Grande, no Estado do Mato Grosso.

Para mais informações e atualizações, acesse o site: https://www.noticiasagricolas.com.br/noticias/agronegocio/259438-marfrig-abre-600-vagas-de-emprego-em-varzea-grandemt.html#.XsLO4HVKi71.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *