Vagas de Emprego na Engineering para profissionais recém-demitidos

Categorias: 2020 - Empregos - Trabalho - Vagas

A multinacional Engineering oferta 50 vagas de emprego na área de TI e busca profissionais recém-demitidos em decorrência da pandemia do Coronavírus.

A multinacional de TI, Engineering, está de olho nos profissionais que perderam seus empregos por conta do Coronavírus. Profissionais de Segurança da Informação e Certificados SAP, Desenvolvedores e Cientistas de Dados estão na mira da empresa, que irá fazer um recrutamento online para contratar 50 desses profissionais.



O processo seletivo está aberto a todos os profissionais, mas a Engineering informa que os recém-demitidos têm vantagem competitiva na seleção.

A função com o maior número de vagas abertas é o de Desenvolvedor, que tem oportunidades tanto para quem está começando a carreira quanto para profissionais de nível sênior.

Além das qualificações técnicas específicas de cada cargo, a empresa irá avaliar competências comportamentais como adaptabilidade e inteligência emocional.



Já os benefícios oferecidos são: horário semi flexível, home office, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche, gympass, convênio farmácia, participação nos lucros, parceria com instituições de ensino e apoio a certificações.

Para fazer a inscrição e concorrer às vagas, é preciso se cadastrar na plataforma Kenoby (https://jobs.kenoby.com/engineering).

Sobre a empresa

A Engineering é uma companhia global de TI, que presta consultoria especializada em Transformação Digital. Tem como propósito ajudar as empresas a repensarem e transformarem seus processos de negócio, dando apoio na identificação de novos modelos e arquiteturas projetados para a Era Digital e mostrando os passos necessários para implementá-los de forma ágil.

Com 40 anos de experiência na área de TI, sua sede fica na Itália e conta com mais de 11 mil profissionais espalhados pelo mundo.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *