Vagas para o Boticário em Curitiba e São Paulo

Categorias: 2020 - Boticário - Curitiba - São Paulo

Grupo Boticário abre vagas em Curitiba e São Paulo

Esse período de crise pandêmica está sendo positivo, em certo sentido. Devido ao forçoso Home Office, muitas grandes empresas estão apostando em novas modalidades de trabalho, gerando mais empregos.



Deste modo, os administradores do Grupo Boticário, com visão estratégica e antecipando-se à crise econômica, estão promovendo mais vagas de emprego, dentro de um processo de ampliação do time de profissionais via ocupação de postos na ala digital da companhia.

Atualmente estão sendo disponibilizados em torno de 48 postos de trabalho para as funções de desenvolvedores e na área de Tech Leads, que serão lotadas no município de Curitiba e na Capital São Paulo. Existem postos para a área de Squad Leads destinados à capital do estado do Paraná (Curitiba).

Sobre os postos:

A equipe que comporá o novo time de colaboradores será encaminhada para o setor de desenvolvimento em produtos de tipo digitais, os quais são direcionados para toda a cadeia que constitui o Grupo Boticário; cargos para o setor de indústria e também para as unidades comerciais (lojas); esse processo de ocupação de funções abrange, também, a utilização e aplicativos profissionais, por meio dos quais os funcionários estarão em intenso contato com as revendedoras e atuando nas melhores soluções na relação entre colaboradores e consumidores.



Os postos serão distribuídos de modo democrático, sendo que cinco deles estão previamente reservados para a categoria de pessoas com deficiência, e se trata de reserva vagas em todas as modalidades profissionais aqui mencionadas.

As remunerações pagas estão em plena compatibilidade com o atual mercado de trabalho, e com a lei federal, conforme a constituição. Além disso, estão incluídos os benefícios.

Assim, conforme uma nota oficial publicada por meio do departamento de direção de TI do grupo, este processo de criação de uma plataforma digital de atuação profissional online constitui um avanço incrível que garantirá a perenidade da empresa e de seus negócios. É por meio desse avanço tecnológico que a organização vai ganhando dimensões maiores, dado que os atendimentos se dão a qualquer hora, e em qualquer lugar, com o único encargo físico de transporte de produtos.

Os novos colaboradores deverão ser profissionais qualificados na área de tecnologia e, sobretudo, na área de trabalho digital, ou seja, pessoas muito bem qualificadas para manter a sustentação desse processo de produção que impulsiona a empresa para frente, garantindo os melhores produtos, o lucro e os salários. Essa ampla modernização tecnológica operada no Grupo Boticário não tem volta, é como na estratégia viking: “vencer ou vencer”.

Desde o mês de abril que os gestores do Grupo Boticário estão mantendo a rotina de processos de recrutamento. Neste caso, mês de abril, foram preenchidos em torno de 76 postos na plataforma digital. Esse é o futuro do mercado de trabalho. Os investimentos da empresa, hoje, já ultrapassam 300 milhões, com retorno maior.

O representante do setor de CEO do Grupo Boticário explicou que esse é o período para avançar nos investimentos, para manter a guarda mais firme do que nunca, para reforçar o quadro de funcionários. Caso contrário, a empresa começa a contrair-se e tende a falir. Mas, o processo de seleção é rigoroso. Só os melhores ingressam, de fato. Nessa plataforma digital, além e ampliar os negócios, está em plena conformidade com as diretrizes da sustentabilidade.

Sobre o processo de recrutamento:

Devido à pandemia, e ao isolamento decretado, as entrevistas e demais testes para contratação serão realizados via online.Basta acessar o site oficial da empresa. As vagas se destinam às unidades das cidades acima citadas. Todas as pessoas interessadas, com perfis profissionais condizentes com o que foi explicado, poderão participar. Acesse o site: www.eufacobonito.com.br. O Prazo vai até o dia 30 deste mês de junho.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *