BTCC Conexão Cliente abre 250 vagas para Call Center Ativo



A BTCC Conexão Cliente está com 250 vagas de emprego abertas para o setor de Call Center, no segmento de ativo de vendas e receptivo, além de supervisor de Call Center e Jovem Aprendiz. Se você está buscando colocação no mercado de trabalho, essa é uma grande oportunidade. Confira a matéria e saiba mais!

A empresa faz parte do Grupo Oi, as vagas está sendo ofertadas para Curitiba, mas, com possibilidade de trabalhar em home office e com início imediato.



Confira algumas das vagas ofertadas pela empresa

Agente de Call Center



Atribuições

  • Prestar atendimento ao cliente Oi;
  • Fazer análise e resolver protocolos ;
  • Registrar em sistema todas as solicitações, elogios, reclamações, entre outros;
  • Tratar e-mails e retornar com o cliente posicionando-o sobre o resultado da tratativa;
  • Analisar ocorrências de solicitações pendentes e fornecer informações gerais aos clientes.

Benefícios

  • Vale transporte, Vale Alimentação e/ou Refeição;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Auxílio Creche até 5 anos de idade por filho;
  • Seguro de vida;
  • Programa de Participação nos Resultados (PPR);
  • Remuneração variável de acordo com o desempenho e setor que irá atuar;
  • Programa de Premiações Mensais;
  • Incentivo a Ensino Superior e Cursos.

Pré requisitos

  • Necessário ter idade superior a 18 anos;
  • Ensino Médio Concluído;
  • Disponibilidade para trabalhar no período da tarde ou noite;
  • Necessário ter conhecimento em Pacote Office Básico.

Algumas das competências comportamentais exigidas

  • Necessário ser comunicativo, pró-ativo, focado em bater metas e resultados, ter foco no cliente, ter poder argumentativo e ser comprometido.

O BTCC Conexão Cliente também oferece vagas para Jovem Aprendiz- Call Center

Atribuições

  • Realizar atendimento receptivo ao cliente;
  • Registrar em sistema solicitações, reclamações, elogios, entre outros.
  • Orientar os clientes, esclarecendo dúvidas sobre solicitações, serviços e produtos oferecidos pela empresa.

Benefícios

  • Vale transporte, Vale Alimentação e/ou Refeição;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Auxílio Creche até 5 anos de idade por filho;
  • Seguro de vida;
  • Programa de Participação nos Resultados (PPR);
  • Remuneração variável de acordo com o desempenho e setor que irá atuar;
  • Programa de Premiações Mensais;
  • Incentivo a Ensino Superior e Cursos.

Pré requisitos

  • Necessário ter entre 18 a 24 anos;
  • Ensino Médio Cursando;
  • Necessário ter conhecimento em Pacote Office Básico.

Algumas das competências comportamentais exigidas

  • Necessário ser comunicativo, pró-ativo, focado em bater metas e resultados, ter foco no cliente, ter poder argumentativo e ser comprometido.

Benefícios

  • Vale transporte, Vale Alimentação e/ou Refeição;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Auxílio Creche até 5 anos de idade por filho;
  • Seguro de vida;
  • Programa de Participação nos Resultados (PPR);
  • Remuneração variável de acordo com o desempenho e setor que irá atuar;
  • Programa de Premiações Mensais;
  • Incentivo a Ensino Superior e Cursos.

Supervisor de Call Center

Atribuições

  • Necessário saber interagir e gerir pessoas;
  • Supervisionar, acompanhar e orientar os operadores;
  • Assegurar a qualidade do atendimento prestada aos clientes;
  • Atualizar a equipe de operadores quanto aos indicadores e resultados;
  • Garantir que os resultados e metas estabelecidas sejam cumpridas, entre outras atribuições;
  • Monitorar e avaliar o desempenho dos operadores;
  • Orientar e acompanhar a produtividade e qualidade de atendimento;
  • Realizar reuniões periodicamente com os Coordenadores e Gerentes, a fim de apresentar os resultados obtidos.

Pré requisitos

  • Necessário ter idade superior a 18 anos;
  • Ensino Médio Concluído / Desejável estar cursando Ensino Superior;
  • Disponibilidade de horário para o período da tarde e noite.

Benefícios

  • Vale transporte, Vale Alimentação e/ou Refeição;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Auxílio Creche até 5 anos de idade por filho;
  • Seguro de vida;
  • Programa de Participação nos Resultados (PPR);
  • Remuneração variável de acordo com o desempenho e setor que irá atuar;
  • Programa de Premiações Mensais;
  • Incentivo a Ensino Superior e Cursos.

Para se inscrever é muito simples, basta acessar o site da BTCC Conexão cliente , clicar em “cadastre-se nas vagas abertas”, localizar a vaga em questão e a localidade. Em seguida, clique na vaga desejada e em “Cadastre-se”. Então, é só preencher os seus dados pessoais e os demais dados profissionais e aguardar o contato dos recrutadores.

Texto de Erika Balbino

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *