Vagas de Emprego na Ajinomoto 2020

Categorias: 2020 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Ajinomoto está com vagas abertas em diversos cargos.

A empresa Ajinomoto está com um total de 7 vagas em aberto no seu quadro de funcionário, em três estados brasileiros.



Para o estado de Mato Grosso do Sul, temos uma vaga para Vendedor, em um Food Service, em Campo Grande. O salário foi mencionado como "a combinar", mas se sabe que é composto de fixo, mais um variável. Nos benefícios, foi mencionada uma "Premiação", que seria de valor variável por ter atingido metas. O Candidato selecionado também terá Assistência Médica e Odontológica, Tickets Refeição e Alimentação, terá Seguro de Vida, terá reembolso por quilômetro rodado e "Gympass". Entre os requisitos, além de várias opções de cursos superiores, ainda é mencionado ter experiência na área, conhecer o pacote Office no nível intermediário, ter CNH B, ter disponibilidade para viagens, entre outros.

A próxima vaga disponível também é de vendedor, porém para a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A faixa salarial também é a combinar, porém nada foi mencionado quando a existência de alguma premiação. Os benefícios são os mesmos mencionados na vaga anterior, com a diferença que este não tem premiação por metas, porém, este, tem PLR. Nos requisitos, consta que o candidato deve ter CNH B, disponibilidade para viagens, conhecimento no pacote Office, entre outros.

As próximas cinco vagas estão no estado de São Paulo.



Vamos começar com a função de Suporte Técnico em Nutrição Animal, onde a vaga pede o ensino superior completo, em Medicina Veterinária ou Zootecnia e é desejável que se tenha Mestrado e/ou Doutorado em Nutrição Animal. A faixa salarial é a combinar e se pede o nível avançado em Espanhol e Inglês.

Vamos agora falar da vaga de Analista de Assuntos Regulatórios, onde o salário é a combinar e se pede ter o nível intermediário em Inglês e se descreve como "desejável" o nível básico em Espanhol. A formação exigida para essa vaga é a de Química, Farmácia, Nutrição, Biologia ou algo relacionado no nível superior. Pede também o conhecimento Técnico em Qualidade e em Segurança de Alimentos, bom como o conhecimento em Sistema de Gestão Integrado. Pacote Office também foi mencionado nos requisitos.

Vamos falar agora da função de Analista de Comunicação, onde está pedindo Inglês e pacote Office, ambos em nível avançado. Nos requisitos, encontramos o nível superior completo em Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. Pede ainda a experiência em comunicação, na área corporativa, interna e/ou externa. É desejável conhecimento em Corel Draw e/ou Photoshop. A remuneração dessa vaga foi colocada, também, como a combinar.

A próxima da lista é a função de Analista de Atendimento Bilíngue, em Espanhol. Neste caso, o salário foi estipulado em R$ 1.669,00 e o local de trabalho será na Vila Mariana. O horário de trabalho é para meio período, na parte da tarde, das 13:50 às 19:50 horas. Na parte de idiomas, se menciona a necessidade de ter espanhol fluente e de nível avançado e o nível intermediário em inglês. Para esta vaga, se pede o ensino superior em Nutrição, Marketing, Comunicação, Administração ou algo relacionado.

A última vaga é para a função de Analista de Projetos Jr, onde o salário é a combinar e se pede o ensino superior completo, seja em Administração de Empresas ou em Engenharias, Ciências da Computação e outros cursos relacionados, também constam. Pede ainda conhecimento avançado em Excel e intermediário em inglês. Um diferencial mencionado é ter conhecimento em PPM-SAP. O Candidato deve ter CNH B e ter disponibilidade para viagens.

Todas as informações, bem como todos os benefícios e as obrigações de cada cargo, estão descritas no site https://www.vagas.com.br/empregos/ajinomoto, onde o candidato, além de ter acesso a essas informações, ainda encontra o local para se inscrever, que está localizado na parte superior desta página.

Boa Sorte!

Por Fernando Ferreira Dias Junior



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *