Vagas de Emprego na Bizpro 2020

Categorias: 2020 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Bizpro está ofertando mais de 180 vagas de emprego em diversos cargos.

Novo processo de seleção para vagas de emprego está em aberto, nesse segundo semestre de 2020.



Desde o dia 28 de setembro, foi dado curso a novo processo de recrutamento para preenchimento de postos de trabalho na organização Bizpro. Estão sendo disponibilizados mais de 180 cargos, destinados às mais diversas funções e departamentos da empresa. Ao mesmo tempo está sendo promovido novo programa para estagiários, voltado exclusivamente aos acadêmicos de curso superior.

Todas as pessoas interessadas, cujos perfis se enquadrem no que é exigido, poderão conferir as vagas e como será realizado o processo de seleção, por meio do site oficial da companhia.

Todas as vagas se destinam aos profissionais nas seguintes funções: de analistas em processos e em requisitos; na função de analista em atendimento SAC; na área de controle de estagiários do nível superior; no setor de monitores em qualidade; no setor de analista em planejamento de Call Center e na área de multiplicadores de treinamentos.



Observação importante: todos os concorrentes precisam estar residindo na cidade de São Paulo e possuir formação em curso técnico (para os cargos efetivos) ou graduação superior (para estagiários e para profissionais concorrentes a cargos efetivos).

Sobre o processo de seleção:

O recrutamento se dará por meio do chamado Quiz, abrangendo variados tipos de conhecimento, no sentido de se traçar o correto e mais completo perfil de cada candidato. Todos os profissionais cujo desempenho for o mais efetivo e comprometido, enquadrando-se, na prática, ao pré-requisitos cobrados pela empresa, serão convocados para a fase seguinte, de entrevista dinâmica.

Para obter mais informações e atualizações sobre esse processo seletivo, o link é https://vagas.taqe.com.br/bizpro?utm_source=imprensa&utm_medium=imprensa&utm_campaign=bizpro&_branch_match_id=842481728724131942.

Sumarizando as informações essenciais:

A empresa Bizpro está disponibilizando mais 180 oportunidades de emprego. Esta companhia é especializada na área de atendimento. São postos de trabalho efetivos, para profissionais com experiência, que desejem retornar ao mercado de trabalho e, em paralelo, um novo programa para estágio, voltado exclusivamente aos estudantes de curso superior.

Os cargos a serem preenchidos são para os seguintes setores: na função de analista em processos e em requisitos; na função de analista em atendimento de SAC; para o setor de estagiários em nível superior; na área de monitores de qualidade; no departamento de analistas em planejamento de Call Center e no setor de multiplicadores de treinamentos.

Todos os candidatos precisam estar morando na cidade São Paulo e possuir certificado de conclusão de escolaridade nível técnico e (ou) superior.

O processo de seleção será realizado por meio de critério Quiz, ou seja, abrangendo tipos diferentes de aferição e conhecimentos, de modo a elaborar um perfil consistente de cada concorrente. Todos os candidatos que passarem na primeira parte dos testes de praxe, serão encaminhados para a entrevista dinâmica, no sentido de completar o processo, em sentido classificatório e eliminatório.

Sobre a empresa:

Trata-se de uma organização atuante na área de atendimento resolutivo, na qual os profissionais atuam dentro de padrões de ética rigorosamente estabelecidos, para a resolução de problemas o mais rapidamente possível, sendo amparados por robôs e tecnologia de ponta.

O foco principal da prestação de serviços da empresa está em promover terceirização de processos em negócios de missão crítica, garantindo o fornecimento dos recursos necessários em infraestrutura tecnológica. Os gestores e colaboradores da empresa são orientados para os processos que envolvem negócios mais complexos, no geral; na gestão dita backoffice; no monitoramento dos veículos e das frotas; no suporte técnico remoto; no atendimento aos clientes dentro da modalidade SAC e no chamado Conciérge; na recuperação de créditos; nos processos de seguros; na retenção de clientes; nas vendas consultivas; nas campanhas; em pesquisas de satisfação, entre outras atividades.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *