Vagas de Emprego na Andreani – 2020

Categorias: 2020 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Andreani está ofertando vagas de emprego em diversos cargos.

A grande empresa especializada no ramo de logística, Andreani, está abrindo mais oitos postos de trabalho, conforme segue:



1 – Cargo de Assistente em Logística. Júnior & Trainee. Atributos: atuar na execução das atividades de apoio administrativo sobre a Operação Logística, com foco principal no atendimento dos pedidos de mercadorias faturadas pelo próprio cliente, no sentido de realizar a entrega destes produtos, corretamente, aos destinatários, em condições adequadas e nos prazos estabelecidos. Trabalhar no processamento dos pedidos das mercadorias embasado nas informações disponíveis no sistema, entre outras tarefas. Vaga para Embu.

2 – Cargo de Assistente em Riscos. Auxiliar e Operacional. Atributos da função: trabalhar na conferência e conservação de arquivos de documentação de veículos e dos condutores contratados na empresa Andreani, verificando os transportes das cargas em geral. Atuar nas vistorias sobre os veículos de transporte que são contratados pela companhia, por meio da Check List em Segurança e poder liberar os mesmos para o início do itinerário da organização. Trabalhar no controle interno de veículos quando necessário para a movimentação de transferência de cargas, entre outros. Vaga para Embu, e exclusiva para PCD.

3 – Cargo de Assistente em Riscos. Auxiliar e Operacional. Atributos da função: trabalhar na conferência e conservação de arquivos de documentação de veículos e dos condutores contratados na empresa Andreani, verificando os transportes das cargas em geral. Atuar nas vistorias sobre os veículos de transporte que são contratados pela companhia, por meio da Check List em Segurança e poder liberar os mesmos para o início do itinerário da organização. Trabalhar no controle interno de veículos quando necessário para a movimentação de transferência de cargas, entre outros. Vaga para Embu.



4 – Cargo de Auxiliar em Monitoramento. Auxiliar e Operacional. Atributos do cargo: atuar no monitoramento das imagens obtidas por meio do Circuito Fechado do sistema de TV desta empresa, no sentido de observar todo tipo de movimentação que ocorre e possa ocorrer no interior das dependências da companhia, e fazer o relato de qualquer irregularidade ou suspeita ao superior imediato. Realizar, por meio de planilha, o controle rigoroso sobre o acesso de pessoas: os colaboradores, os visitantes, os prestadores de serviços, de modo a manter o respectivo cadastro constantemente atualizado. Vaga para Embu, e exclusiva para PCD.

5 – Cargo de Auxiliar em Monitoramento. Auxiliar e Operacional. Atributos do cargo: atuar no monitoramento das imagens obtidas por meio do Circuito Fechado do sistema de TV desta empresa, no sentido de observar todo tipo de movimentação que ocorre e possa ocorrer no interior das dependências da companhia, e fazer o relato de qualquer irregularidade ou suspeita ao superior imediato. Realizar, por meio de planilha, o controle rigoroso sobre o acesso de pessoas: os colaboradores, os visitantes, os prestadores de serviços, de modo a manter o respectivo cadastro constantemente atualizado. Vaga para Embu.

6 – Cargo de Auxiliar em Logística. Auxiliar e Operacional. Atributos: atuar na separação de mercadorias; no auxílio sobre o recebimento e na conferência das mercadorias e dos documentos; atuar na triagem das embalagens de materiais; no carregamento dos veículos; na movimentação das mercadorias e demais atividades inerentes a esta função. Requisitos: possuir experiência nas atividades operacionais dessa área de Logística; comprovar experiência em empresas do ramo logístico ou farmacêutico. Vaga para Embu.

7 – Cargo de Auxiliar em Logística. Auxiliar e Operacional. Atributos: atuar na separação de mercadorias; no auxílio sobre o recebimento e na conferência das mercadorias e dos documentos; atuar na triagem das embalagens de materiais; no carregamento dos veículos; na movimentação das mercadorias e demais atividades inerentes a esta função. Requisitos: possuir experiência nas atividades operacionais dessa área de Logística; comprovar experiência em empresas do ramo logístico ou farmacêutico. Vaga para Embu, e exclusiva para PCD.

8 – Cargo de Farmacêutico Responsável Técnico. Setor de Garantia da Qualidade. Sênior. Atributos do cargo: atuar nas auditorias em setores internos da empresa, verificando os procedimentos e tornando claras as conformidades dos processos; trabalhar na análise dos novos procedimentos, na avaliação das informações gerais, na solicitação de treinamentos e no acompanhamento da conclusão que permita a correta avaliação da análise crítica, entre outras atividades. Vaga para Goiânia.

Mais informações no site: https://www.vagas.com.br/empregos/andreani.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *