Trainee Grupo Sotreq 2021 – Inscrições

Categorias: 2021 - Programa de Trainee - Sotreq - Trainee - Trainee 2021

Confira aqui mais informações sobre o Programa de Trainee 2021 do Grupo Sotreq.

O Grupo Sotreq é uma empresa revendedora de sistemas, produtos e serviços. Com isso, a instituição está com vagas abertas para o Programa de Trainee 2021, cujas inscrições vão até o dia 31 de dezembro de 2020 e as 25 vagas oferecidas estão distribuídas pelos estados de São Paulo, Amazonas, Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Maranhão, Goiás, Mato Grosso e Bahia.



Dessa forma, se você ficou interessado em uma das vagas desse programa, confira a seguir mais informações sobre ele, quais são os valores da empresa, pré-requisitos necessários, locais de oferta, benefícios oferecidos, como se candidatar, entre outros detalhes da empresa.

Sobre o Programa

O Programa de Trainee 2021 oferecido pelo Grupo Sotreq apresentará diversos treinamentos em todas as áreas específicas oferecidas, bem como mentorias e supervisões feitas por variados profissionais do mercado, selecionados cuidadosamente para guiar os trainees. Além disso, o programa oferecerá diversas oportunidades de cursos online, entregando opções aos profissionais de participarem de fóruns e palestras a fim de otimizar o processo do aprendizado e de tirar dúvidas.

E, ainda, os trainees terão acesso às redes sociais corporativas empresariais. Esse acesso permite que os profissionais troquem informações relevantes, bem como postagens de variados temas e experiências importantes. O programa contará com um desenvolvimento pautado no propósito, a fim de contribuir com o crescimento sustentável e estratégico da empresa, além de oferecer um ambiente adequado para o aprendizado.



Valores da Empresa e do Programa

Entre os mais diversos valores que o Grupo Sotreq prioriza, a diversidade é um deles. A empresa pretende praticar a inclusão social, por meio do oferecimento de ambientes e ações que respeitem todas as individualidades, independentemente de cor, raça, orientação sexual, religião ou qualquer característica pessoal.

Além disso, a justiça e a ética são outros valores que a empresa busca reunir com o programa, por meio de ideias comuns e lutas de senso ético. Por fim, a busca por novos desafios está incluso no desenvolvimento profissional dos candidatos selecionados, haja vista que a ideia é ensinar aos trainees que a superação e resolução prática de possíveis problemas e desafios é o que sustenta os negócios empresariais.

Pré-Requisitos do Programa

Para participar do Programa de Trainee 2021 do Grupo Sotreq, é necessário ter concluído o curso de Engenharia Civil, Mecânica, Produção, Computação, Eletrônica, Metalúrgica, Automação, Elétrica, Minas ou Mecatrônica (com até dois anos de conclusão), nível avançado na língua inglesa, conhecimento intermediário em pacote Office e disponibilidade para realizar viagens.

Locais de Oferta

Para esse programa, há vagas nas cidades de Araçariguama (SP), Sumaré (SP), Uberlândia (MG), Contagem (MG), Parauapebas (PA), Carajás (PA), Manaus (AM), Salvador (BA), Serra (ES), Goiânia (GO), Cuiabá (MT) e São Luís (MA).

Benefícios oferecidos

O programa oferecerá Seguro Saúde, Vale-Transporte, Seguro de Vida e Vale-Refeição.

Como se candidatar

Para se inscrever no Programa de Trainee 2021 do Grupo Sotreq, basta acessar o site oficial do Programa, conferir todas as informações disponíveis, selecionar a opção “Quero Me Inscrever No Programa”, depois clicar em “Candidate-se Para Esta Vaga”. Depois disso, é preciso cadastrar seu currículo e preencher os campos solicitados.

Sobre a Empresa

A empresa Sotreq foi selecionada, há 79 anos, para ser o primeiro dealer da Caterpillar no território brasileiro. Atualmente, ela conta com mais de quatro mil funcionários espalhados por todas as unidades no Brasil, as quais se encontram em mais de 90% do território.

A empresa se faz presente na revenda de sistemas, materiais, serviços e produtos necessários para a base do desenvolvimento nacional, haja vista que fornece esses itens para as áreas de energia, tecnologia, comércio exterior, segmento de gás, segmento de óleo, construção civil, mineração e monitoramentos.

Texto de: Larissa Fonseca



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *