Vagas de Emprego na Ri Happy – 2020

Categorias: 2020 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Ri Happy está com a oferta de 2 mil vagas de emprego nos mais diversos cargos.

O fim do ano está chegando, a curva da pandemia decrescendo e novas oportunidades de trabalho estão chegando.



Uma das maiores companhias no ramo de brinquedos, principal rede varejista nessa área, fundada em nosso país no final da década de 80, a empresa Ri Happy, por meio de seus gestores, está abrindo novo processo de seleção para preenchimento de 2.000 postos de trabalho, em modalidade de contrato temporário, para atender à grande demanda por seus serviços, que sempre aumenta muito no tempo natalino. Portanto, todas as pessoas interessadas deverão efetuar seus cadastros por meio do site oficial da própria organização, cujo prazo finaliza no dia 30 deste mês de novembro de 2020.

A história da companhia registra uma série de eventos em sua estrutura e administração. Tendo sido vendida no ano de 2012, a empresa Ri Happy passou a ser administrada pelo grupo que constitui o fundo Private Equity americano. Foram adquiridos 100% de todo o capital desta companhia. Deste modo, a mesma passou a prestar serviços sob nova direção, dando curso a intensa expansão nos negócios, mas, mantendo toda temática original e atendendo ao público específico, as crianças, acrescentando aos seus quadros internos mais brincadeira e a diversão.

Assim, na Ri Happy todos encontram um rol imenso de produtos voltados ao público infantil, abrangendo, portanto, uma série exclusiva que conta com mais de 200 itens originais que, atualmente, estão destinados até para qualquer idade. A companhia tem o mérito de ser uma das primeiras cooperativas que lançaram na internet a própria página de negócios, no final da década de 90, sendo um site profissional para propaganda de brinquedos. Pouco tempo depois a empresa começou a pública r sua própria revista, também: “Revista do Solzinho”.



Sobre os cargos que estão sendo disponibilizados para 2.000 vagas, na Ri Happy, segue:

A – Postos na função de Auxiliares em loja;

B – Postos na função de Estoquistas e postos para a função e Caixas.

São postos operacionais e administrativos em todos os setores.

Existem cargos que poderão ser exercidos em modo Home Office. Os postos presenciais estão agendados para o dia 1º do próximo mês de dezembro nas unidades de lojas localizadas nos Estados do Rio de Janeiro, de São Paulo e do Pará. Requisito mínimo: possuir diploma de ensino médio ou estar cursando. Não está sendo cobrada experiência no ramo.

Observação: cerca de 40% deste total de postos está reservado para os profissionais anteriormente contratados, temporariamente, ao longo do período que precedeu o Dia das Crianças. A modalidade de contratação estabelece atividades entre 13 e 30 dias nos cargos, durante o mês de dezembro, o regime de expediente será de 44 horas semanais.

Sobre o procedimento de cadastro de inscrição, segue:

Todas as pessoas interessadas, cujos perfis atendam ao requisito básico, deverão cadastrar inscrições por meio do site oficial do Grupo. Já na página, cada futuro candidato poderá conferir todas as informações disponíveis, para cada vaga, incluindo as atribuições dos postos, local de trabalho entre outras.

Todos os candidatos deverão encaminhar currículos atualizados, no link de Contatos da empresa Ri Happy.

É muito importante que todos finalizem seus cadastros, no máximo, até o dia 30 do mês de novembro, de 2020. Mesmo com o prazo, dado que a busca por trabalho está em alta disputa, nos últimos meses, em decorrência da crise pandêmica, a quantidade de vagas aqui relacionadas começa a diminuir e poderá até se esgotar antes mesmo do encerramento prazo, sem haver aviso prévio.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *