Vagas de Trabalho na Bitfy – 2020

Categorias: 2020 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Bitfy tem oportunidades de emprego abertas na área da tecnologia.

A Bitfy é um aplicativo de carteira digital de bitcoin onde é possível comprar a moeda digital, vendê-la com a contratação imediata, além de usar como uma conta bancária. Tudo isso como segurança da tecnologia blockchain, onde a empresa não tem acesso às chaves, com rapidez, transparência e possibilidade de enviar bitcoin para qualquer lugar do mundo, qualquer pessoa.



A empresa está com oportunidade de emprego disponível para profissionais apaixonados por suas carreiras e que curtem desafios. As vagas são para a área de desenvolvimento.

Aqueles interessados nas vagas podem se inscrever através do site da própria Bitfy https://web.bitfy.app/vagas-bitfy#rd-form-joq3m2m5.

AS VAGAS ABERTAS EM DESENVOLVIMENTO NA BITFY

1- Desenvolvedor ou Desenvolvedora React Native

– Perfil da vaga: é necessário que os candidatos e candidatas tenham conhecimentos em: Javascript ES6, Git e Github, React Hooks e Redux, Testes unitários, integração com APIs Rest, Async Storage e ciclo de vida dos componentes React. Além disso, é desejável possuir interesse em plataformas nativas como plataformas nativas como XCode e Android Studio, para solucionar problemas relacionados à códigos nativos de terceiros, na build.



– Atividades da função: nesse cargo, o trabalho será no desenvolvimento de aplicações para iOS e Android, atuação no desenvolvimento de novas funcionalidades para continuidade do produto da empresa e na identificação e correção de gargalos e bugs no desempenho do aplicativo.

2- Desenvolvedor ou Desenvolvedora Back End Node JS

– Perfil da vaga: para preencher esse cargo, é necessário possuir conhecimentos em Javascript ES5/ES6, do ambiente AWS (DynamoDB, SQS, API Gateway, Lambda functions e EC2), testes unitários e boas noções de construções de APIs Restful, de MongoDB e de programação tanto assíncrona quanto síncrona.

– Atividades da função: quem for selecionado para essa vaga irá atuar em novas funcionalidades, na identificação e correção de gargalos e bugs no desempenho das funcionalidades já existentes, além de desenvolver soluções internas que sejam baseadas na nuvem.

OUTRAS VAGAS NA BITFY

Além das vagas para desenvolvimento, a Bitfy também está com oportunidade para a função de Designer UI / UX Mobile.

Para essa função, é necessário possuir ensino superior completo em cursos de graduação como Design Gráfico ou áreas correlatas, noções de softwares como Figma, Sketch, Adobe Photoshop ou Illustrator, e outros afins, além de dominar a língua inglesa em nível intermediário. É preciso também ter um perfil de responsabilidade e comprometimento com o cumprimento dos prazos, com entregas de qualidade e com empatia pelos usuários.

Experiência no desenvolvimento de projetos de interface e identidades visuais, e com a prototipação de interfaces para mobile também são requeridas

É um diferencial possuir vivência em startups, com boas práticas de acessibilidade, com ferramentas e métodos de pesquisa de UX, elaborando e conduzindo testes de usabilidade e entrevistas, além de frameworks front end de desenvolvimento e pré-processadores de estilo e noções de marketing digital.

COMO SE INSCREVER

No site https://web.bitfy.app/vagas-bitfy, ao fim da página há um formulário para candidaturas.

É necessário informar nome, endereço de e-mail, número de celular e indicar a vaga de interesse. Também é solicitado o LinkedIn do candidato/candidata e há um campo para deixar uma mensagem, caso julgue necessário.

SOBRE A BITFY

Com o aplicativo da Bitfy é possível pagar compras, boletos, receber dinheiro e efetuar transferências. É a primeira carteira sem custódia e multiuso de criptomoedas do Brasil. O aplicativo foi criado depois de muitos anos de pesquisa e do acompanhamento de tendências dos mercados europeu, americano e asiático. O intuito da Bitfy é que essa tecnologia possa ser usada no dia a dia e que as bitcoins possam ser utilizadas para pagar contas em milhões de estabelecimentos e vários outros serviços online.

Como a pandemia de Covid-19 tem provado, empresas que oferecem serviços digitais são uma ótima opção para desenvolver uma carreira num contexto de crescimento, dinamismo e demandas que só crescem.

Por Carolina de Almeida Rondelli



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *