Vagas de Emprego no Grupo Fleury – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

O Grupo Fleury está com vagas de emprego abertas em São Paulo e Sorocaba.



O Grupo Fleury está com vagas de emprego abertas de nível técnico e superior, nas suas unidades de São Paulo e Sorocaba.

As vagas ofertadas são para os cargos de Analista de Laboratório, Analista de Planejamento de Ouvidoria Sênior, Analista Tributário Sênior, Auxiliar de Sala, Coordenador Contábil e de Tributos, Operador de Atendimento Móvel, Operador de Teleatendimento, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, e Técnico de Enfermagem em Atendimento Móvel.

Os requisitos para candidatar-se a uma das vagas variam de acordo com o cargo desejado. Abaixo listaremos maiores informações sobre cada vaga.

Os interessados devem cadastrar seu currículo online, através do site VAGAS, em https://www.vagas.com.br/empregos/grupo-fleury. Os benefícios são: salário compatível ao mercado, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Vale-alimentação ou refeição, vale-transporte, auxílio estacionamento, auxílio creche, Participação nos Lucros ou Resultados, Cooperativa de crédito, Previdência Privada, auxílio academia além de programas de incentivo ao esporte, saúde e lazer.



Informações sobre as vagas

Analista de Laboratório – Requisitos: ensino superior em Biologia, Biomedicina ou Farmácia, estar com o registro ativo no Conselho Regulador, possuir conhecimentos de Controle de Qualidade, possuir experiência em automação em hematologia e em leitura de lâminas.

Analista de Planejamento de Ouvidoria Sênior – Requisitos: ensino superior completo, desejável também possuir pós-graduação, possuir experiência na elaboração e controle de planejamento e demanda, no desenvolvimento de relatórios gerenciais, conhecimentos em ferramentas do Pacote Office (Excel) e BI.

Analista Tributário Sênior – Requisitos: possuir superior completo em Ciências Contábeis e Direito, conhecimentos no Pacote Office (de nível avançado), em sistemas ERP (especificamente SAP), em imposto direto e indireto e rotinas contábeis. Os candidatos que possuírem pós-graduação em Administração ou Tributos e conhecimentos em ICMS contarão como um diferencial para a vaga.

Auxiliar de Sala – Requisitos: possuir ensino médio completo, conhecimentos em informática e digitação, possuir experiência com atendimento ao público de forma presencial e disponibilidade para trabalhar por escala (podendo ser necessário trabalhar aos finais de semana e feriados).

Coordenador Contábil e de Tributos – Requisitos: ensino superior completo em Ciências Contábeis, podendo ter pós-graduação em Administração ou Tributos como um diferencial para a vaga, conhecimentos no Pacote Office (de nível avançado), em normas contábeis, em SAP e legislação tributária.

Operador de Atendimento Móvel – Requisitos: ensino superior completo ou cursando, possuir experiência com aberturas de fichas e disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

Operador de Teleatendimento – Requisitos: superior completo ou cursando, disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados, conhecimentos em digitação e uso de sistemas de agendamentos.

Recepcionista – Requisitos: possuir ensino superior completo ou cursando, possuir experiência em atendimento aos clientes e abertura de fichas, disponibilidade para trabalhar sábado, domingo e feriados.

Técnico de Enfermagem – Requisitos: formação em técnico de enfermagem, estar com o COREN ativo, disponibilidade para se locomover em diferentes unidades, disponibilidade para trabalhar de finais de semana e feriados, possuir experiência em coleta de materiais biológicos e em punção venosa.

Técnico de Enfermagem em Atendimento Móvel – Requisitos: formação em técnico de enfermagem, estar com o COREN ativo, disponibilidade para trabalhar nos finais de semana, possuir experiência em coleta de materiais biológicos e em punção venosa.

Sobre o Grupo Fleury

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas organizações de saúde e medicina do Brasil, fundada em São Paulo no ano de 1926, a empresa tem crescido a cada ano e atualmente disponibiliza serviços de medicina diagnóstica, operações diagnósticas em hospitais e laboratórios e em saúde corporativa.

A empresa possuir mais de 10 mil colaboradores e uma rede de mais de 200 unidades espalhadas em São Paulo, Bahia, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Maranhão e no Distrito Federal com as marcas a+ Medicina Diagnosticada, Labs a+, Diagnoson a+, Fleury Medicina e Saúde, Laboratório Weinmann, Weinmann Serdil, Clínica Felipe Mattoso, Centro de Patologia Clínica, Campana, Cedire, SantéCorp, Diagmax, LAFE, Inlab e Papaiz.

Por Rebecca V.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....