Programa de Trainee Honda 2021 – Inscrições

Categorias: 2021 - Empregos - Programa de Trainee - Vagas

A Honda está com as inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2021.



Fundada no Japão, a Honda é considerada uma das maiores fabricantes de automóveis de motocicletas do mundo. Para expandir o seu time de talentos, a empresa acaba de abrir as inscrições para o programa de trainee 2021, visando identificar profissionais que queiram construir uma carreira sólida e bem-sucedida.

As oportunidades são voltadas desde para a área de tecnologia até para a de gerenciamento de riscos e serão preenchidas em diferentes unidades distribuídas pelo país. Os contratados poderão aperfeiçoar os seus conhecimentos e trocar experiência com profissionais renomados.

Quer saber mais? Confira, a seguir, todas as informações sobre o Programa de Trainee Honda 2021!

Quem pode participar?

No total, a Honda está oferecendo 17 vagas de trainee para as unidades de São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Manaus (AM), que são destinadas para as áreas de Tecnologia da Informação, Comercial, Seguro e Riscos, Gestão de Clientes e Crédito. Entre os requisitos exigidos estão formação em Administração, Engenharias, Ciências da Computação, Estatística, Engenharias, Matemática, Marketing, Sistemas de Informação e Tecnologia.



Além disso, é preciso ter conhecimentos em inglês em nível avançado, concluído a graduação no ensino superior entre dezembro de 2018 e março de 2021, bem como disponibilidade para trabalhar ou residir em outra cidade. Também é desejável que o candidato seja proativo, tenha boa comunicação e esteja disposto a lidar com novos desafios no seu dia a dia.

Como é o Programa de Trainee Honda?

Segundo a empresa, o programa de trainee tem duração de 24 meses. Nos primeiros três meses, os participantes irão trabalhar no sistema de rotação, o que consiste em atuar nas principais áreas da companhia. Após esse período, os trainees serão alocados nas suas áreas de atuação no restante dos meses.

No decorrer do programa, a Honda oferece treinamentos e mentorias, que ajudam a aperfeiçoar os conhecimentos e habilidades profissionais. Cada trainee vai receber o acompanhamento de gestores que irão monitorar os seus resultados e dar feedbacks que o ajudam a evoluir constantemente.

Um dos diferenciais da empresa é o programa acelerado de desenvolvimento, que se baseia em aprendizado diário com trabalho em equipe, que recebe suporte da liderança. No último ano do programa, o trainee tem a responsabilidade de criar um programa estratégico na sua área de atuação, quando poderá exercitar todos os seus conhecimentos, a fim de propor melhorias que sejam capazes de impactar os processos, comunidades ou funcionários da Honda.

Quais são os benefícios oferecidos?

Para manter os seus colaboradores motivados, a Honda oferece uma série de benefícios, veja quais são eles:

  • salário condizente com os valores praticados no mercado;
  • seguro de vida;
  • plano de saúde;
  • plano odontológico;
  • vale-refeição ou refeitório no local do trabalho;
  • vale-transporte, auxílio combustível ou fretado.

Vale ressaltar que os trainees que se destacarem em suas funções poderão ser efetivados e passarem a integrar o quadro fixo de funcionários, dependendo das vagas disponíveis em cada unidade. Sendo assim, o profissional recém-formado terá a chance de iniciar a sua carreira em uma companhia de grande porte.

Como se inscrever?

Para concorrer às vagas de trainee da Honda, você deve acessar a página da empresa na plataforma Cia de Talentos (vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/traineehonda2021?utm_source=cliente&utm_medium=imprensa&utm_campaign=honda_trainee_cliente_imprensa_18012021) e pesquisar por ‘’Programa de Trainee Honda 2021’’. Em seguida, clique em ‘’Inscreva-se’’, que está na parte superior da página. Feito isso, preencha os seus dados pessoais e profissionais. A inscrição estará aberta até o dia 15 de fevereiro.

Nos meses de janeiro e fevereiro serão realizados assessments online. Em março, será feita uma dinâmica em grupo. Na segunda quinzena do mesmo mês vão ser realizados o painel e entrevistas com os gestores. O processo admissional e início das atividades estão previstos para o mês de abril.

Por Simone de Paula Leal



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment









Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *