Vagas de Emprego na Max Seguros – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A empresa Max Seguros tem mais de 70 vagas de emprego em diversos cargos.

Novas oportunidades de emprego foram anunciadas recentemente pela Max Seguros. De acordo com a empresa a disponibilidade no momento é de mais de 70 oportunidades para várias áreas, entre as quais estão as de TI, Comercial, Jurídico e Marketing.



Veja a seguir algumas das opções disponíveis e suas respectivas regiões:

  • Gerente de comunicação – Rio de Janeiro;
  • Arquiteto de solução em TI – Rio de Janeiro;
  • Promotor de vendas cooperativismo – São Paulo;
  • Promotor de vendas avançadas – Paraná;
  • Promotor de vendas – Paraná;
  • Agente comercial – Rio Grande do Sul.

Também estão sendo oferecidas oportunidades para pessoas portadoras de deficiência. Nesse caso, algumas das vagas são para as funções de:

  • Analista de Recursos Humanos – Minas Gerais;
  • Cientista de dados – Rio de Janeiro;
  • Gerente de comunicação – Rio de Janeiro.

Como garantir a participação

Não há prazo limite para que os candidatos interessados em alguma dessas vagas possam se inscrever. Mas a previsão é de que as inscrições sejam aceitas até o preenchimento das oportunidades. O formulário está sendo disponibilizado no site https://trabalheconosco.vagas.com.br/mongeral-aegon/oportunidades. Nesse mesmo endereço eletrônico é possível conferir os requisitos exigidos para cada posto.

O valor do salário vai depender da função exercida. Entretanto, a Max Seguros destaca que oferece aos seus colaboradores alguns benefícios, como programa de talentos, universidade corporativa, plano odontológico, plano de saúde, gympass, vale-transporte, vale-refeição/alimentação e seguro de vida.



Como aumentar as chances de conseguir um novo emprego

A concorrência no mercado de trabalho é cada vez mais feroz, para ajudá-lo a ter mais chances, aqui estão algumas dicas práticas:

Selecione bem

Se você tiver que seguir uma rota de busca de emprego mais tradicional, certifique-se de se inscrever apenas nas melhores listagens. Use e abuse mecanismos de pesquisa, sites de empregos, sites de empresas, sites de relacionamento e todos os outros meios que puder encontrar. Considere trabalhar com um recrutador para apresentar seu currículo a mais tomadores de decisão. Concentre e restrinja sua busca a empregos para os quais você sabe que realmente seria adequado e locais (empresas e localizações geográficas) onde gostaria de morar e trabalhar. Para facilitar esse processo, crie uma lista de empresas que chamem sua atenção de alguma forma e procure descobrir o que elas mais buscam em seus profissionais.

Seja flexível

É importante saber ser seletivo. Porém, é preciso ter a mente aberta. Afinal, a busca dos sonhos pode ser um processo longo. Esteja disposto a aceitar o trabalho temporário, desde que não atrapalhe sua busca maior, enquanto você trabalha em direção ao seu objetivo final. Seguir esse caminho pode ser receita para colocá-lo em uma posição melhor para continuar trabalhando em prol do seu sonho com mais tranquilidade.

Sempre busque por ajuda

Muitas vezes, temos a mania de acreditar que sabemos de tudo, que conhecemos muito do mercado de trabalho ou mesmo do setor no qual atuamos. Mas é preciso ser um pouco mais humilde na jornada pela busca de um novo emprego. Por isso, não tenha vergonha de pedir conselhos a um amigo ou colega de confiança. Se possível, encontre um mentor. Certifique-se de que é alguém em quem você pode confiar para ajudá-lo a alcançar seu objetivo e, em seguida, defina uma estratégia. Pode ser muito útil prestar contas a outra pessoa e também ter alguém que lhe dê uma perspectiva extra em sua pesquisa.

Comece a agir

Se você realmente deseja aumentar suas chances de conseguir um emprego, deve primeiro “meter o pé na porta”. Mas tudo com muita calma. Não sair se candidatando a tudo o que vier pela frente já é um bom começo. Também vale procurar manter a calma, afinal, ansiedade e estresse mais atrapalham que ajudam

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *