Vagas de Emprego na Kyte – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Kyte está com 11 vagas de emprego para contratação imediata.



As startups chegaram para ficar e consigo trazem diversas opções e soluções para as mais diversas necessidades, na maioria das vezes, em formato de negócios inovadores. A quantidade de grandes empresas que nasceram como startups é gigante e elas estão por todo o mundo. Inclusive, há muitos relatos que algumas grandes startups são excelentes lugares para trabalhar. Você já pensou nessa possibilidade?

Uma das maiores vantagens de tentar uma vaga em uma startup, principalmente no mercado de tecnologia, é que sempre há vagas disponíveis para quem ama atuar nessa área e está à procura de dar um up em sua carreira. Se você se sentiu interessado em ser contratado por uma startup de alto renome, chegou a sua hora. A Kyte está com 11 vagas de trabalho em aberto para contratação imediata. Analise agora mesmo como você pode fazer sua candidatura e conquistar uma posição de emprego na startup.

Sobre a Kyte

Como falado anteriormente, a Kyte é uma startup no ramo de tecnologia onde seu produto principal, aplicativo com o mesmo nome (Kyte) promete ajudar pequenos comerciantes a tirarem seus planejamentos do papel e começar a dar os seus primeiros passos para levar o seu negócio para internet. Para isso, eles desenvolveram uma plataforma de ponto de venda online, onde é possível criar um catálogo de produtos e vender através do Whatsapp, Instagram e até no Facebook.

Além disso, a startup que possui sede em Florianópolis (SC) já tem sua ferramenta vinculada e operante em mais de 183 países, sendo os principais: Brasil, Estados Unidos, México e alguns outros da América Latina e Sudeste Asiático. Inclusive, o aplicativo ainda ganhou um grande destaque em meio a pandemia, uma vez que ele cumpre de forma primordial seu papel em fazer uma ponte entre pequenos comerciantes e clientes, o que mais que triplicou seu faturamento e aumentou a necessidade de mais pessoas para integrar a equipe. E aqui que você entra. Veja agora como participar do processo seletivo para entrar na Kyte.



Como encontrar as vagas de emprego na Kyte

É muito fácil encontra as oportunidades de trabalho em aberto para começar a trabalhar na Kyte. O primeiro passo é acessando o site oficial da startup (https://www.kyte.com.br). O site é bem fácil de ser navegado e em poucos passos você já poderá enviar seu currículo. Para isso, vá até o fim da página, no rodapé, e encontre a opção: 'Trabalhe Conosco'.

Ao encontrar a opção designada, clique sobre ela. Logo, você será levado a página de recrutamento da Kyte (https://www.kyte.com.br/vagas). Nela, você terá mais informações sobre a empresa, as vagas em aberto, assim como todos os requisitos para cada vaga, os regimes de trabalho, benefícios e informações relevantes sobre a empresa. Sugerimos que dê uma atenção especial a essa página e analise bem cada oportunidade para ver se combina com o seu perfil e se é o que realmente deseja.

Como se candidatar a uma vaga na Kyte

Ao encontrar a vaga perfeita, você terá três opções para enviar seus dados. A primeira é através da própria plataforma, a segunda é através do Indeed (plataforma de busca de emprego) e por último, mas não menos importante, é através do seu perfil do Linkedin.

Independente de qual vai ser opção escolhida, preencha seu perfil de forma correta e sempre muito profissional. Sempre com muita atenção aos detalhes e com sinceridade quanto às suas experiências e qualificações. Inclusive, tente manter todos os seus dados atualizados para que você não perca uma oportunidade quando o RH da Kyte entrar em contato para agendar a entrevista e começar seu processo de recrutamento.

Se gostou dessa oportunidade, não deixe de ir atrás das vagas o quanto antes, afinal, quanto mais o tempo passa mais as vagas podem ir se esgotando.

Boa sorte!

Por Darlan Alesson Ramos Barbosa



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment





  1. estou a procura de enprego tenho esperiencia como porteiro e vigia noturno





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *