Programa de Trainee Unidas 2021 – Inscrições Abertas

Categorias: 2021 - Programa de Trainee - Trainee - Vagas

A Unidas está com seu Programa de Trainee 2021 com as inscrições abertas.



Um dos principais desafios dos profissionais recém-formados é iniciar a sua carreira na sua área de atuação. Nesse sentido, uma das melhores formas de entrar no mercado é por meio de um programa de trainee, como o que está sendo oferecido pela Unidas, empresa de locação e gestão de veículos.

A oportunidade é voltada para várias áreas de formação, tendo como finalidade selecionar talentos que contribuam para a inovação dos seus serviços. Eleita por três anos um dos dez melhores lugares para se trabalhar no Brasil, a companhia disponibiliza um ambiente de trabalho inovador e que estimula o crescimento dos seus funcionários.

Quer saber mais? Confira, a seguir, mais informações do Programa de Trainee Unidas 2021!

Quais são os requisitos para participar?

Para se candidatar ao processo seletivo da Unidas, você deve ter graduado em cursos das áreas de humana e exatas entre dezembro de 2017 e março de 2021. Alguns dos cursos aceitos são Administração, Marketing, Contabilidade, Comunicação, Recursos Humanos, Direito, entre outros.



É necessário que o candidato resida nas cidades de Belo Horizonte (MG) ou São Paulo (SP), locais em que as vagas serão disponibilizadas, e tenha inglês em nível avançado. Além disso, é imprescindível que o profissional esteja alinhado com a cultura organizacional da Unidas, seja proativo, tenha boa comunicação interpessoal, habilidade para trabalhar em equipe e goste de lidar com novos desafios.

Como é o Programa de Trainee da Unidas?

O objetivo principal do programa de trainee da Unidas é promover a capacitação e desenvolvimento dos profissionais recém-formados a partir de um ambiente de aprendizagem com atividades teóricas e experimentais, que os ajudam a atuar nas diversas áreas de negócio da empresa.

Para tanto, os contratados vão passar por um processo de imersão na cultura organizacional e estrutura da companhia. No seu dia a dia, será possível participar de projetos desafiadores, em que você terá autonomia para tomar decisões e colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática.

Os trainees vão ter contato direto com os demais funcionários e líderes, com quem poderão trocar experiências. A empresa também oferece treinamentos que ajudam o profissional a aumentar o seu autoconhecimento e, consequentemente, acelerar o seu desenvolvimento.

Quais são os benefícios oferecidos?

Com o intuito de manter os seus funcionários engajados, a Unidas concede uma série de benefícios, tais como:

  • salário condizente com os valores praticados em cada mercado de atuação;
  • possibilidade de home office 4 vezes por semana;
  • Programa de Participação nos Lucros e Resultados no valor de 3 salários;
  • plano de saúde;
  • plano odontológico;
  • seguro de vida;
  • gympass;
  • vale-refeição;
  • programa voluntariado;

Aqueles que se destacarem em suas atividades poderão ser efetivados após a conclusão do programa, dependendo da disponibilidade de vagas. Com isso, você tem a oportunidade de iniciar a sua vida profissional em uma empresa de grande porte e que investe no seu crescimento continuamente.

Como se candidatar?

Os interessados em entrar para a equipe da Unidas devem fazer a sua inscrição até o dia 08 de março de 2021. Para isso, acesse a plataforma ‘’Cia de Talentos’’ (vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/traineeunidas2021), que é responsável por receber as candidaturas do processo seletivo. Clique em ‘’Inscreva-se’’ e faça o seu cadastro por meio do preenchimento dos seus dados pessoais e profissionais.

Após esse processo, será preciso realizar testes que visam identificar o seu nível de conhecimento na área de atuação e em inglês. Os candidatos que se saírem bem deverão gravar um vídeo falando sobre si e as suas experiências profissionais e de vida.

Depois acontece um painel virtual, em que participante apresenta soluções para um determinado tema. Por último, ocorre uma entrevista online e definitiva com os gestores de cada área.

Por Simone de Paula Leal



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *