Vagas de Emprego Abertas em Hospital de Indaiatuba SP 2021

Categorias: 2021 - Emprego - Empregos - Hospital - Indaiatuba

Vagas são para atuação com pacientes de Covid-19. Oportunidades são para os cargos de enfermeiros, técnicos e médicos.

Profissionais de saúde contam com 37 oportunidades de emprego na cidade de Indaiatuba. O Hospital Augusto de Oliveira Camargo, no interior do estado de SP, oferece vagas em um processo seletivo, para quem deseja atuar contra a covid-19



Trata-se de uma atuação na linha de frente do combate à doença, e por este motivo, o profissional deve estar ciente de que entrará em contato com pacientes contaminados.

Se você possui interesse, saiba que as vagas são destinadas à técnicos(a) de enfermagem, enfermeiros(as) e médicos para a atuação clínica. As oportunidades não se destinam somente à área da enfermaria e os profissionais podem também trabalhar na área intensiva.

Para quem deseja trabalhar como enfermeiro, a contratação é feita a partir de um regime CLT, no entanto, para médicos o contrato é diferente. Trata-se de uma remuneração a partir de plantões, no geral, de 12 horas.



E a remuneração para os médicos que desejarem realizar plantões de 12 horas está bem atrativa. O valor pode variar entre R$ 1.000 e R$ 2.000 por cada plantão cumprido.

As vagas e o processo seletivo

Se você deseja trabalhar na área da saúde, em Indaiatuba, saiba que existem as seguintes vagas:

  • Para enfermeiros: 7 vagas no total;

  • Para profissionais com técnico em enfermagem: são 15 vagas;

  • E para médicos, o hospital também oferece 15 vagas.

Sendo assim, se você possui interesse em participar de alguma destas oportunidades, é importante estar atento ao processo seletivo. Ele teve início dia 16 de março, e as inscrições vão até o dia 30 de junho.

Todas as vagas são para a cidade de Indaiatuba, e você não precisa ter ensino superior completo para ingressar, o técnico é também aceito. Com a crise de covid-19, as vagas para a área de saúde tiveram sua importância extremamente ampliada.

Se você possui interesse em participar do processo seletivo, o primeiro passo é realizar o envio do seu currículo atualizado para o e-mail do Hospital Augusto de Oliveira Camargo: rh@haoc.org.br.

Não deixe de atualizar suas informações e enviar o email o quanto antes, para conseguir acesso a alguma das vagas. Diante da crise da atual pandemia, o hospital de Indaiatuba que já possui 86 anos de existência, abre novas vagas para profissionais de saúde.

É uma excelente oportunidade, tanto para quem está começando na área, quanto para quem já possui experiência e deseja atuar mais ativamente contra o covid-19. O Hospital Augusto Oliveira de Camargo surge com o intuito de prestar serviços à população, e é feito com um caráter beneficente.

Por este motivo, é uma excelente oportunidade para a carreira de profissionais de saúde que possuem essa “veia salvadora”, de prestar serviços à população carente. O intuito de criação do HAOC foi exatamente este.

Sendo o único hospital que atende pacientes conveniados pelo SUS, o HAOC é uma instituição muito tradicional na cidade. Apesar de possuir cerca de 200 mil habitantes, o HAOC atende 80% de seus pacientes de maneira conveniada pelo SUS.

O hospital atende também pacientes vindos de outras cidades, além de ser considerado um modelo em toda a região. Com uma constante inovação, sem dúvidas vale a pena investir em uma instituição deste porte para combater o covid-19 no Brasil.

Destinado a atender as necessidades da população de Indaiatuba, as 37 vagas abertas pelo hospital serão para o auxílio de profissionais capacitados no tratamento desta crise na saúde pública. Não deixe de enviar seu currículo, se o seu perfil coincide com as vagas. No mais, boa sorte, e não se esqueça de comentar o que achou desta oportunidade!

Por Camila Lacerda



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *