Vagas de Emprego na Pagbem – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A empresa Pagbem está com vagas de emprego abertas em SP e RS.



A empresa Pagbem, empresa de tecnologia em pagamentos para facilitar a administração de frete rodoviário e pedágio além de muitas outras funções, está com vagas abertas para atuar em São Paulo e no Rio Grande do Sul. As oportunidades são para profissionais que já possuem formação de nível superior. A empresa oferece diversos benefícios e é tido como diferencial o candidato que tiver especialização (pós / mba) completo em gestão de projetos e inglês intermediário. Devido ao atual estado de calamidade pública, algumas etapas do processo seletivo podem ocorrer de forma online, por isso é necessário ficar atento ao portal de cadastro do currículo para saber sobre a convocação para a vaga e os próximos passos.

A empresa PagBem possui mais de 25 anos de atuação na área de operações de crédito. Oferecem várias soluções para sistemas de pagamentos de alta qualidade e segurança das informações além de um ótimo desempenho. Os aplicativos, portais e sistemas da PagBem, possuem selo SSL de Ambiente Web 100% seguro, Infraestrutura 100% Cloud Computing com certificado de ISO 27001 de segurança da informação e certificado ISO 25030 de sistema de gestão de qualidade. Atuando com soluções para caminhoneiros, postos de combustíveis, empresas e embarcações em todo País. Nas redes sociais da empresa como blog, facebook, instagram e Youtube, é possível encontrar dicas para logística de diversos produtos, ajudando ainda mais no desenvolvimento de seus clientes. Em São Paulo, a empresa tem dois prédios comerciais, sendo um na região da Vila Olímpia, zona sul de e outro na república, região central da capital.

Os benefícios ofertados pela empresa são: assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, auxílio estacionamento, auxílio fretado, home office, horário flexível, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Em São Paulo as vagas disponíveis são de trainee para analista de desenvolvimento Jr., analista de desenvolvimento mobile sênior com regime de contratação PJ e analista de projetos pleno com contratação CLT.



Já no Rio Grande do Sul, a oportunidade é para gerente de negócios I.

Para se candidatar a alguma destas vagas, é necessário cadastrar seu currículo no site https://www.vagas.com.br/empregos/pagbem e ficar atento a área do candidato. Os salários não foram divulgados ainda pela empresa, assim como a carga horária semanal. Com exceção da vaga para trainee, as outras solicitam que o candidato tenha alguma vivência com as atividades respectivas ao cargo pretendido.

Alguns processos seletivos onde a pré-seleção acontece através da plataforma do vagas.com, solicitam testes online que devem ser respondidos para concluir a candidatura à vaga. Não foi divulgado até quando ficarão abertas as vagas, por isso, certifique-se de que todas as etapas da inscrição foram feitas. Para encontrar o emprego ideal é necessário que a missão e os valores da empresa estejam alinhados com os seus, estude sobre estas informações diretamente no site da PagBem. Aproveite o momento de conversa com o entrevistador do processo seletivo para tirar suas dúvidas quanto a empresa também.

Na situação atual do nosso país hoje, muitas organizações estão aderindo a seleção e treinamento 100% online porém, não são todas. Caso tenha algum tipo de restrição que o impeça de se deslocar até o local de trabalho, sempre converse com seu superior ou responsável mesmo estando em alguma etapa da seleção. Revise seu currículo antes de enviar e atualize tudo o que for preciso, qualquer experiência que acredite ser válida para contribuir com a atividade que irá exercer e cursos adicionais também. Algumas vagas descrevem que um diferencial seria o idioma inglês, porém, caso tenha conhecimento em outra língua que não seja esta, não tenha medo de expressar suas habilidades.

Por Bruna dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *