Vagas de Emprego na Primafer – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A empresa Primafer está com 17 vagas de emprego abertas em diversos cargos.



A Primafer está com um total de 17 vagas em aberto, em três estados brasileiros. Além das duas filiais, em Fortaleza (CE) e em Brasília, outra filial e também a sua matriz, que estão no Rio Grande do Sul, irão receber os escolhidos.

Para a filial na cidade de Fortaleza, Ceará, a vaga é para Supervisor de Merchandising. A faixa salarial é a combinar e o benefícios são vários, como Assistência Média e Odontológica, Auxílios Farmácia, Ótico, e Creche, Seguro de Vida e Carro, Computador e Celular da Empresa. Os requisitos são, que os interessados tenham o ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas relacionadas, Experiência na área, com ênfase em canal de alimentos, bebidas e também bens de consumo, conhecimento sólido no pacote Office, ter disponibilidade para viajar, ter CNH “B”, residir de preferência na cidade e ter bons relacionamentos com as equipes da área.

Para Brasília, a vaga é para Promotor de Vendas II, com a mesma situação de salário da vaga anterior e com os benefícios quase todos iguais. Os requisitos são, o ensino médio completo, com experiência na área liderando equipes, CNH “B” e também ter disponibilidade para viagens.

Passando para o Estado do Rio Grande do Sul, na cidade de Santa Rosa, a vaga é para Gestor de Negócios, em vendas externas. O salário é a combinar, porém foi mencionado que a remuneração também contará com premiações.



Passando para a cidade de Esteio, onde se encontram quatorze vagas disponíveis, começamos com a vaga para Auxiliar de Controle de Acesso, que pede o ensino médio completo, experiência na área, conhecimento no pacote Office e estar disponível para escala no estilo “12×36”, trabalhando no período diurno.

Outra vaga é para Técnico em Ferramentaria, que pede formação completa nos cursos de técnico de mecânica, mecânica de prevenção, eletromecânica, plástico ou similar, é desejável curso no SENAI, em matrizaria e ferramentaria, ter experiência em como ferramenteiro e disponibilidade para trabalhar no horário noturno.

Assistente de Trade Marketing, na área de criação, é a vaga que vem logo em seguida. Se pede o ensino superior em designer gráfico, marketing ou comunicação, podendo estar concluído ou até mesmo incompleto e experiências e conhecimentos na área.

Seguindo, a vaga para Analista de Marketing pede o ensino superior completo em Administração, com ênfase nos conhecimentos da área. Entre outros requisitos, é mencionado o conhecimento intermediário em inglês e o básico em espanhol.

Agora é a vez da vaga para Coordenador de Vendas, que além de pedir o domínio no pacote Office, pede ensino superior e é desejável pós-graduação.

A vaga para Analista de Processo menciona que é desejável ter o ensino superior completo em uma das Engenharias Mecânica, Metalúrgica, de Produção ou semelhante. Pede ainda Experiência em processos industriais de produção, conhecimento no sistema SAP, Pacote Office e AutoCad e conhecimento em ferramentas de estampa e prensa.

Próximo, vem a vaga para Analista de Inteligência de Mercado, que tem como requisitos, ensino superior completo em Administração, Estatística, Marketing ou semelhante, especialização na área, experiência na parte de inteligência comercial, conhecimento em Nielsen e domínio avançado em Excel.

Logo após a vaga para Assistente de Trade Marketing, que pede o ensino superior completo ou em andamento. Menciona também ter experiência na área, em Excel nível intermediário, na ferramenta SAP e é desejável ter cursos complementares da área.

Analista de Comércio Eletrônico é outra vaga em aberto que menciona ser desejável ter o ensino superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Fala também sobre o domínio no pacote Office e conhecimento em ferramentas para web, e-commerce e publicidade em mídias digitais.

Outra vaga é a de Técnico de Manutenção Elétrica, que pede curso Técnico em Elétrica, Eletromecânica ou Eletrônica, curso NR 11 e experiências em diversos itens ligados à profissão.

A vaga para Operador Mecânico vem logo abaixo pedindo ensino médio completo, curso técnico em mecânica do SENAI com 1.600 horas, experiência em operação de máquinas e estar disponível para trabalhar no turno da tarde.

Finalizando as vagas, onde vamos chamar de “fixas”, temos a de Analista de Planejamento Estratégico, que pede o ensino superior em Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia ou áreas similares e menciona que é desejável ter pós-graduação em gestão de negócios, projetos, estratégia ou áreas afins.

Finalizando todas as vagas oferecidas, temos a de Estagiário de Trade Marketing e a vaga temporária de Analista de Comércio Eletrônico. Na primeira se pede ensino superior em andamento, Excel intermediário e experiência na área, já a outra oportunidade, pede domínio no pacote Office e Ensino superior na área de atuação.

Os interessados deverão fazer a inscrição no site https://www.vagas.com.br/empregos/primafer?page=1, caso já tenha um cadastro neste portal, basta fornecer as informações de login. Em ambos os casos, clique no link “Cadastre-se Gratuitamente”, que está localizado na página mencionada. Não se esqueça também de cadastrar e conferir todas as informações, pessoais e profissionais.

Boa sorte!!!

Por Fernando Dias



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *