AeC – Vagas de Emprego Abertas 2021

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Empresa conta com 350 oportunidades na cidade de Mossoró (RN).



A empresa de contact center AeC está com vagas de emprego abertas de nível médio para trabalhar em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Para aqueles que buscam o primeiro emprego é uma excelente oportunidade, pois não é necessário possuir experiência.

Ao todo são 350 vagas ofertadas para a área de telecomunicações, na modalidade presencial e home Office. Os requisitos para candidatar-se são: ensino médio completo, ser maior de 18 anos, disponibilidade de horário flexível, como também para trabalhar remoto.

Os interessados devem se candidatar online através do site https://queroser.aec.com.br/. Os benefícios são salário compatível ao mercado, assistência médica, vale transporte e vale refeição/alimentação.

O processo seletivo será dividido em etapas, a primeira delas será realizada totalmente online. A previsão para contratação dos candidatos e início é para início de abril e a definição do modelo de jornada ocorrerá durante o processo seletivo, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para o modelo de serviço remoto, e aos candidatos contratados para a modalidade presencial receberão todos os kits de proteção individual e higienização, atendendo as normas requeridas pelas autoridades de saúde.



Sobre a AeC

A empresa AeC é uma organização de tecnologia atuante há quase 30 anos no ramo de Contact Center, Consultoria e Gestão, Digital, Desenvolvimento de Sistemas, Outsourcing, etc. Ao longo dos anos a AeC evoluiu e expandiu seus negócios, se tornando líder no desenvolvimento customizado de projetos em atendimento e tecnologia, procurando sempre a melhor solução aos seus clientes e seus diversos tipos de negócios.

A empresa possui unidades em Arapiraca (AL), Belo Horizonte (MG), Campina Grande (PB), Governador Valadares (MG), João Pessoa (PB), Juazeiro do Norte (CE), Montes Claros (MG), Mossoró (RN), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Sua principais áreas de atuação se dividem em: Back Office (automação e integração de processos em vendas e contratos), Cobrança (com foco na recuperação de crédito), Home Office (recrutamento, seleção, gestão e capacitação digital), Televendas e Retenção (solução em vendas personalizadas), SAC (canais digitais de atendimento) e Serviços Digitais (sistemas de chat e voz online) atuando e oferecendo serviços aos segmentos Automotivo, de Bens e Consumo, Comunicação e Mídia, Farmacêutico, Financeiro, Saúde, Seguradoras, Serviços Telecom, Tecnologia, Transporte e Logística, Varejo e e-commerce.

Prêmios e Destaques

Eleita por três anos consecutivos a empresa do ano, pela Época Negócios 360º, sendo também a 2º empresa no ranking de Melhores Práticas.

Eleita por 5x uma das Melhores empresas de Serviços do país, pela Época Negócios;

Recebeu dois troféus no Prêmio Cliente SA 2020, nas categorias Líder em Operação Back Office e Líder em Transformação Digital.

Recebeu quatro troféus no Prêmio Smart Costumer 2020, nas categorias Automação da Experiência do Cliente (2º lugar), Customer Experience (2º lugar), Inovação em Relacionamento (2º lugar) e Treinamento e Capacitação (1º lugar).

Soluções

Back Office: estratégias, ferramentas de controle operacional e soluções de Workflow para controles operacionais, acompanhamento e monitoramento das tratativas, criando planos de ações para melhoria contínuas, integrações e modelagens de acordo com o perfil de cada cliente.

Cobrança: modelos ativo e receptivo de Bots e Chatbots, estratégias de negócios, sistemas de melhoria contínua UX, ciência de dados e inteligência artificial.

Home Office: equipe e gestores capacitados à plataforma, ferramentas e soluções exclusivas, fornecimento de infraestrutura, equipamentos e software para modelos de trabalho em Home Office.

SAC: serviços de atendimento ao cliente, assistência técnica, vendas e assinatura de serviços, solução de problemas e reclamações.

Serviços Digitais: desenvolvimento de aplicações e ferramentas destinadas aos produtos digitais, fabricação e desenvolvimento de Bots (de texto ou voz), soluções em atendimento end to end e aplicações para assistentes virtuais.

Televendas: treinamentos através de plataformas e-learning, análise de contratos por meio de Inteligência Artificial, mailing atualizado por Inteligência Artificial buscando novos e propensos negócios.

Rebecca V.



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1 Comment





  1. Um vendedor deprimido ou desmotivado jamais alcançará a sua meta profissional, porque se agarra a um passado de lembranças e ações frustradas





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